Hoje, Hailey e Justin Bieber é um casal super aberto, sem medo de demonstrar afeição em público. No entanto, nem sempre foi assim. No início do namoro, a modelo tinha um bloqueio de mostrar carinho ao cantor para que os outros vissem. Ela falou sobre o assunto em entrevista à Vogue Itália.
“Foi difícil para mim entender como levar uma relação assim, vivida sob o olhar de todos. Mas chega um momento em que você tem que abraçar a realidade e admitir quem você é ”, disse ela.
Justin Bieber e Hailey Baldwin se casaram no civil em 2018, quando ela mudou seu sobrenome. No entanto, o namoro começou bem antes. Em 2014 já começaram os primeiros boatos de namoro, mas assumiram só em 2015, quando fizeram até uma tatuagem juntos.
“Por muito tempo não consegui: não o beijava em público, não gostava da ideia de gente nos observando em certos momentos… Mas percebi que é uma batalha que ao longo do tempo, em vez de proteger você, isso te esgota. O fato é que nos amamos. E não há realmente nada a esconder”, completa.
Hailey Baldwin relembra 1º beijo com Justin Bieber e encontro escondido dos pais
Hailey Baldwin revelou que mentiu para os pais e contou com a ajuda da irmã no dia do seu primeiro “date” com Justin Bieber, hoje seu marido.
Em episódio do reality show “The Biebers”, ela relembrou o dia em que os dois saíram juntos pela primeira vez e deram o primeiro beijo.
“Na primeira vez que nos beijamos, estávamos em Nova York e tínhamos saído para jantar. Eu liguei para os meus pais e perguntei se podia sair com ele. Eles disseram: ‘Absolutamente não, você não vai sair sozinha com o Justin, não vai acontecer’”, relembrou.
A modelo disse que contou com a ajuda da irmã para conseguir driblar a marcação dos pais. “Eu disse para eles: ‘ela vai dormir no meu apartamento, está tudo bem’. Ela cobriu para mim, mentiu para eles, e nós fomos jantar e não fomos pegos”.
Essa casal tem história!