in

Hailey e Justin Bieber receberão família em nova mansão no Canadá para jantar do dia de ação de graças

Na quinta-feira, 22 de setembro, acontece o dia de ação de graças. No Brasil, essa festa não é comemorada, mas na América do Norte é tão forte quanto o natal! O casal Hailey e Justin Bieber tem planos bem familiares para a data, como manda a tradição.

De acordo com o E! News, Hailey vai viajar com seu amado para o Canadá, país natal do cantor. “Justin não cresceu celebrando o Dia de Ação de Graças, mas eles farão um jantar amanhã à noite”, disse a fonte.

Hailey e Justin vão ser os anfitriões na nova mansão no Canadá. Eles receberam Jeremy (pai de Bieber), sua esposa, Chelsey, e seus quatro filhos. “Justin adora passar o tempo com sua nova irmãzinha e seus outros irmãos, e Hailey sempre gosta de ter os pequeninos por perto”, contou a fonte.

“Justin e Hailey querem ser discretos, pois Hailey tem trabalhado muito”, explica a fonte. “Ela quer relaxar com Justin e aproveitar o tempo da família”, completa.

Recentemente a modelo Hailey Baldwin se tornou oficialmente parte da família Bieber quando alterou seu nome no Instagram. Fofos, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolling Stone diz que Lady Gaga está tendo “uma das ressurreições de carreira mais estranhas já presenciadas”

Ivete Sangalo faz pocket show com músicas inéditas do projeto “Live Experience” e ganha disco de ouro