A modelo Hailey Bieber abriu o coração e revelou ter passado por um período de estresse pós-traumático após sofrer um derrame em meados de março de 2022. Em entrevista ao podcast “The Run-Through with Vogue“, a esposa de Justin Bieber detalhou a experiência e como isso afetou sua saúde mental.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS
- Hailey Bieber desabafa sobre cisto no ovário: “Não é um bebê”
- Vídeo: Hailey Bieber mostra avó falando português e se diverte
- Paz nos fandoms! Selena Gomez e Hailey Bieber posam juntas
Segundo ela, voltar para Palm Springs (Califórnia), onde sofreu o derrame, ainda é difícil. Mesmo depois de tanto tempo, o local é uma espécie de ‘gatilho’.
“Mesmo nas primeiras vezes que voltei aqui, foi um sentimento estranho para mim depois, porque você se lembra exatamente de como tudo aconteceu naquele momento. Mas acho que o lado bom para mim é que isso me levou a descobrir que eu tinha esse buraco no coração”, disse, completando que aprendeu muito sobre si mesma nesse tempo.
“Eu lidei com muita ansiedade depois. Tive um pouco de estresse pós-traumático, fiquei com medo de isso talvez acontecer de novo. Foi uma sensação que eu simplesmente nunca mais quero ter”, afirmou
Os sentimentos ruins tomaram conta da modelo após o susto. “Quero dizer, foi tão aterrorizante, tão chocante, tão desconcertante, ruim de todas as maneiras que você pode imaginar.” Hailey explicou que o derrame aconteceu por conta de um coágulo no cérebro. Isso fez com que ela perdesse temporariamente a habilidade de falar.
LEIA MAIS
- Rihanna e Justin Bieber estão entre os mais cotados para serem headliners do Coachella
- Justin Bieber venderá catálogo musical por mais de US$ 200 milhões
- Justin Bieber ‘desempata’ com Ed Sheeran e tem novo recorde no Spotify
Apesar de se abrir sobre o caso hoje em dia, a jovem admitiu que ainda é um processo difícil. “Até o vídeo [contando minha história] no YouTube que fiz para o meu canal, foi difícil. Isso me traz de volta os sentimentos de passar por essa experiência. Mas sei que fica mais fácil com o tempo, vou poder falar sobre isso. Sou muito grata por ter tido médicos, enfermeiras e pessoas incríveis que me ajudaram a chegar ao fundo do que realmente aconteceu.”
Contudo, Hailey começou retomar sua vida, sua rotina sem a preocupação da ansiedade. “Eu olho para trás e poderia ter sido muito pior. Tantas coisas piores poderiam ter acontecido naquele momento”, refletiu.