in

Hailey Baldwin quebra silêncio e fala sobre Justin Bieber em entrevista

A modelo Hailey Baldwin, a escolhida de Justin Bieber, estampará a capa de novembro da revista Harper’s Bazaar nos Estados Unidos. Ela concedeu uma entrevista e, em episódio raro, falou sobre o cantor. “Eleé incrível”, elogiou, “ele arrasa em tudo – todas as músicas, todos os aspectos. É louco ver o que ele faz. Eu estou sempre deslumbrada”.

Justin e Hailey já haviam namorado no passado e se reaproximaram romanticamente depois que ele terminou com Selena Gomez, neste ano. Durante uma viagem às Bahamas em julho, o cantor a pediu em noivado. Em setembro, houve notícias sobre o casamento civil. Hailey nega que esteja casada, mas a imprensa se divide quanto a isso. Parte da mídia aposta que eles se casaram, sim, em segredo. A questão é que eles só vão considerar o casamento quando fizeram a cerimônia religiosa. Justin faz questão, dizem.

“No último ano, eu tive mais atenção voltada para mim do que em toda minha vida”, diz Hailey, que brinca de alimentar a curiosidade pública. Na entrevista, ela diz, por exemplo, que quer fazer mais tatuagens: “mas quero deixar espaço para os nomes dos meus filhos, e certas coisas sentimentais. Não quero preencher todos os lugares fofos antes de chegar lá”. VEM BABY BIEBER!

Escrito por Leonardo Torres

Ariana Grande devolve aliança de US$ 100 mil para Pete Davidson

Lady Gaga confirma que está noiva do empresário Christian Carino