in ,

Hailey Baldwin comenta sobre a possibilidade de ter filho com Justin Bieber

Hailey Baldwin e Justin Bieber estão passando a quarentena juntos. Consequentemente, rola mais tempo pra “fazer filhos”, não é mesmo? Em entrevista recente, a modelo foi questionada sobre essa possibilidade.

Ela garante que o tempo extra tem sido ótimo para o relacionamento, mas não há planos de filho no momento. É o que informa a Billboard.

“Não fizemos bebês, então é isso”, disse Hailey. “Honestamente, eu realmente acho que nós só estamos aproveitando esse tempo”, ela acrescentou.

Justin Bieber estava filmando sua série documental, a “Seasons”, em um momento crucial do relacionamento dos dois. Cercados por equipe de filmagem, eles tentavam descobrir como lidar com o status de casados. No final das contas, deu muito certo.

Hailey Baldwin e Justin Bieber casados e felizes
Foto: Instagram @haileybieber

Por conta da pandemia, Justin Bieber adiou sua turnê. Foi uma ótima oportunidade para estreitar os laços do casal. “Mesmo durante a quarentena, ainda somos recém-casados. Acabamos de nos conhecer mais profundamente “, disse ela. “Estamos tendo um verão muito divertido, independente de tudo o que está acontecendo.”

Justin Bieber também falou sobre esse tempo de quarentena: “É surpreendentemente bom para nós. Obviamente, temos compaixão por aqueles que estão realmente lutando e isso nos machuca“, Comentou ele.

Mas para nós, nós realmente fomos capazes de criar um vínculo mais profundo um com o outro, passando muito tempo um com o outro e não viajando, mas viajando“, refletiu.

Portanto, planos para filhos ficam para o futuro. Eles estão mesmo focados em fortalecer o casamento!

Hailey revela regra que ela e Justin Bieber têm na cama

Tem relacionamento que precisa de regras – nem todo mundo funciona com liberdade total. É o caso de Hailey e Justin. No caso, é proibido celulares na cama!

A revelação da intimidade foi feita pela modelo em entrevista para a revista Elle. “Nada de celulares a menos que seja absolutamente necessário. Eu tento ler mais do que estar no celular na cama”, disse.

Os dois se casaram em 2018 e tiveram a cerimônia religiosa em 2019. Vivem juntos em uma mansão em Beverly Hills, nos Estados Unidos. “Justin é incrível, um homem maravilhoso e um bom parceiro para encarar a vida. Não há nenhuma outra pessoa com quem eu quereria passar minha vida junto, a não ser ele”, declarou Hailey.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rafinha Bastos sobre piada com Wanessa Camargo: “tenho orgulho de não ter pedido desculpa”

Klaus Hee, ex-integrante do Dominó, revela que lucrou R$ 7 mil com venda de revistas dos seus ensaios nus. Foto: Divulgação

Ex-Dominó Klaus Hee coloca à venda estoque de revistas pelado