Hailey Baldwin e Justin Bieber estão passando a quarentena juntos. Consequentemente, rola mais tempo pra “fazer filhos”, não é mesmo? Em entrevista recente, a modelo foi questionada sobre essa possibilidade.
Ela garante que o tempo extra tem sido ótimo para o relacionamento, mas não há planos de filho no momento. É o que informa a Billboard.
“Não fizemos bebês, então é isso”, disse Hailey. “Honestamente, eu realmente acho que nós só estamos aproveitando esse tempo”, ela acrescentou.
Justin Bieber estava filmando sua série documental, a “Seasons”, em um momento crucial do relacionamento dos dois. Cercados por equipe de filmagem, eles tentavam descobrir como lidar com o status de casados. No final das contas, deu muito certo.
Por conta da pandemia, Justin Bieber adiou sua turnê. Foi uma ótima oportunidade para estreitar os laços do casal. “Mesmo durante a quarentena, ainda somos recém-casados. Acabamos de nos conhecer mais profundamente “, disse ela. “Estamos tendo um verão muito divertido, independente de tudo o que está acontecendo.”
Justin Bieber também falou sobre esse tempo de quarentena: “É surpreendentemente bom para nós. Obviamente, temos compaixão por aqueles que estão realmente lutando e isso nos machuca“, Comentou ele.
“Mas para nós, nós realmente fomos capazes de criar um vínculo mais profundo um com o outro, passando muito tempo um com o outro e não viajando, mas viajando“, refletiu.
Portanto, planos para filhos ficam para o futuro. Eles estão mesmo focados em fortalecer o casamento!
Hailey revela regra que ela e Justin Bieber têm na cama
Tem relacionamento que precisa de regras – nem todo mundo funciona com liberdade total. É o caso de Hailey e Justin. No caso, é proibido celulares na cama!
A revelação da intimidade foi feita pela modelo em entrevista para a revista Elle. “Nada de celulares a menos que seja absolutamente necessário. Eu tento ler mais do que estar no celular na cama”, disse.
Os dois se casaram em 2018 e tiveram a cerimônia religiosa em 2019. Vivem juntos em uma mansão em Beverly Hills, nos Estados Unidos. “Justin é incrível, um homem maravilhoso e um bom parceiro para encarar a vida. Não há nenhuma outra pessoa com quem eu quereria passar minha vida junto, a não ser ele”, declarou Hailey.