in

Hailey Baldwin divulga nova foto com noivo Justin Bieber

Para matar muita gente de inveja, Hailey Baldwin divulgou uma foto inédita ao lado do noivo Justin Bieber. Os dois aparecem abraçados e o cantor não se faz de jogado, com a mão bem posicionada no bumbum da modelo. O casal está noivo desde julho e tinha a intenção de fazer a cerimônia de casamento ainda em 2018, mas decidiu ir com calma para poder planejar todos os detalhes com perfeição para 2019. Eles fazem questão do rito religioso.

O popstar recentemente adquiriu uma nova mansão no Canadá, seu país de origem, e também busca uma residência nova nos Estados Unidos. A imprensa americana conta que ele deverá firmar contrato de aluguel nos Estados Unidos – no valor de US$ 100 mil mensais.

No anúncio do noivado, Justin Bieber se disse ansioso para construir uma família. “Mal posso esperar para começar a melhor época das nossas vidas! É engraçado porque agora com você tudo parece fazer sentido! A coisa pela qual estou mais animado é que meu irmãozinho e irmã vejam outro casamento saudável e estável e procurem o mesmo!!! O tempo dos deuses é literalmente perfeito, ficamos noivos no sétimo dia do sétimo mês, o número sete é o número da perfeição espiritual, é verdade, pesquise! Não é louco? A propósito, eu não planejei isso, de qualquer maneira. Meu bem é bom ter nosso futuro garantido! Nos vamos estar melhores nos nossos 70, bebê! ‘Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor!’ Este é o ano da glória!!!”, escreveu.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AMA 2018: Produção faz de tudo para evitar encontro de Camila Cabello, Normani e Lauren Jauregui, diz site

Kevinho é interrogado por suspeita de “Explosão” em vídeo da Netflix; confira!