in ,

É o Hadson? Clipe de Manu Gavassi gera questionamentos nas redes sociais

O clipe novo da Manu Gavassi é cheio de referências. É preciso ver várias vezes para pegar todas – tanto na letra quanto no vídeo. No fim da tarde desta sexta (21/8), os fãs da cantora começaram a se perguntar sobre o homem que aparece vestido de coelho em “Deve Ser Horrível Viver Sem Mim”.

O personagem imediatamente foi identificado como uma alusão ao “Big Brother Brasil”. Na primeira prova do líder da 20ª temporada, que teve Manu no elenco, todos os participantes tiveram que se vestir de coelhos.

A questão é que isso não é tudo. Engenhosa, Manu colocou o coelho para aparecer justamente quando ela fala a frase “(um carro), que não vai andar, vai só ficar parado para enaltecer o poder das protagonistas”. Em seguida, ela olha com muita raiva para o homem vestido de coelho no clipe. Por isso, fãs acreditam que é uma referência ao participante Hadson – um dos mais machistas da edição.

Confira a repercussão:

Vale lembrar que Hadson comprou uma briga pessoal contra Manu Gavassi. Ele disse que a cantora era um “enfeite de pódio”. Ele e outros homens eliminados do programa fizeram mutirões contra ela em todos os paredões – sem sucesso algum. Durante uma live, Hadson chegou a se “fantasiar” e debochar da cantora.

(Foto: Reprodução / Instagram @hadsonnery_oficial)

Logo após a final do programa, Manu deu algumas entrevistas e foi questionada sobre uma possível amizade com Hadson. “Pra mim foi bem errado tudo o que aconteceu. Eu me senti bem ofendida, assim como todas as meninas. E eu me posicionei, me posicionaria de novo, não tenho problema nenhum com isso, não acho certo. Nem sei se ele reviu esse erro, se ele se posicionou de alguma maneira, mas não tenho vontade nenhuma de conversar com ele”, disse a cantora.

Escrito por Leonardo Torres

Manu Gavassi passa BTS e fica em 1º lugar na lista "em alta" do YouTube Brasil

Manu Gavassi passa BTS e fica em 1º lugar na lista “em alta” do YouTube Brasil

Alok e sua gravadora CONTROVERSIA Records assinam com a Altafonte Brasil