in

Hackers vendem ilegalmente 66 músicas inéditas de Lady Gaga e Britney Spears

A equipe de hackers The Real Crystal Crew, afirma ter invado contas de e-mails de famosos produtores da músicas pop e capturado dezenas de versões demonstrativas de faixas inéditas e raras de Britney Spears, Lady Gaga e outros cantores.

Nessa terça-feira (12), o hacker Burim, famoso por fazer parte de uma equipe especializada em invadir contas de e-mails e divulgar músicas ilegalmente, afirmou via Twitter ter materiais raros de vários artistas pop, provenientes de e-mails enviados pelos produtores das faixas através das supostas contas invadidas. A euforia tomou conta do Twitter do rapaz quando esse afirmou ter 12 faixas inéditas de Britney Spears e cerca de 50 versões de demonstrativas gravadas por Lady Gaga. Entre elas estariam músicas que as duas cantoras compartilharam, como “Telephone”, inicialmente gravada por Britney, que descartou a faixa, sendo lançada por Lady Gaga.

Rencentemente a mesma equipe foi responsável pelo vazamento de parte do “The Fame Monster”, último álbum de Gaga e “When I say So”, música inédita da Britney gravada em 2001.

Apesar das canções mais populares das cantoras caírem facilmente na rede durante o processo de gravação dos seus álbuns, o The Real Crystal Crew garante que as versões são raridades. Após a euforia dos fãs, um dos membros do grupo anunciou a venda das supostas canções por 500 dólares, valor mínimo para cada uma das músicas menos requisitadas. Para evitar rumores de golpe, a equipe está divulgando trechos das músicas via Messenger para os possíveis compradores, que já as colocaram na internet.

Apesar do grande mistério sobre toda o ocorrido, a invasão de e-mails não é algo tão incomum. Em outubro de 2009 a BBC teve acesso a uma lista com mais de 40 mil e-mails do Yahoo, Hotmail, Gmail e outros principais serviços, juntamente com suas senhas e detalhe das contas invadidas por hackers.

Nenhuma informação oficial foi divulgada pela equipe das cantoras envolvidas, mas os fãs estão apreensivos, pois os trechos das músicas divulgadas apresentam vozes extremamente semelhantes com as da Lady Gaga. Seis dessas músicas, supostamente interpretadas pela cantora, podem ser conferidas para análise no player abaixo. Uma das canções foi reconhecida pelos fãs como uma demo antiga de Gaga, intitulada de “Outta Control”, divulgada ilegalmente ainda em outubro de 2009 pelo grupo. Gaga e Britney estão em processo de gravação de novos álbuns a serem lançados ainda esse ano.

Escrito por Redação POPLine

28 Comments

OMG: Depois de Mariah, Whitney e Britney, Madonna entra na onda de capa com 3 poses

MGMT lança novo álbum em Março com a música "Lady DaDa´s Nightmare"