Connect with us

Christina Aguilera

Há um ano, Christina Aguilera e Demi Lovato lançavam a parceria “Fall In Line”

Relembre!

Published

on

16 de maio. Há exatamente um ano era lançada “Fall In Line”, música de Christina Aguilera e Demi Lovato. Esse foi o primeiro single oficial do álbum “Liberation”, mesmo tendo divulgado “Accelerate” antes. Apesar de não ter conseguido atingir altas posições nas paradas de sucesso, a faixa foi muito aclamada pela crítica e pelos fãs, entrando na lista das queridinhas.

“A tão aguardada colaboração entre Christina Aguilera e Demi Lovato finalmente está aqui e é um momento importante, necessário e grandiosamente pop. (…) As duas cantoras soam absolutamente incríveis nessa música poderosa”, comentou a MTV, na época.

“A faixa inspira o empoderamento feminino, os vocais energéticos cantam para ‘as garotas jovens’ e imploram que elas ‘não estão em dívida neste mundo’. Tanto Aguilera quanto Lovato demonstram suas impressionantes habilidades de canto ao longo da música de quatro minutos, incluindo um dueto nas alturas no refrão final”, elogiou a Rolling Stone.

A música fala sobre empoderamento. A escolha de Demi Lovato foi essencial por representar uma cantora que sofreu as mesmas pressões da indústria e da sociedade qu ela. “Eu gravei essa música há alguns anos, antes de tudo isso que está acontecendo no mundo. Era uma música que precisava ser ouvida. Eu sempre senti que precisava ser a voz que minha mãe não teve na minha infância, por isso eu sempre quis ser uma defensora das mulheres e qualquer pessoa que esteja lutando para ter sua voz”, afirmou Christina Aguilera em entrevista ao Amazon.

A cantora explicou a mensagem que quer passar: “A música começa com a frase ‘pequenas garotas, escutem bem, porque ninguém me disse, mas você precisa saber’ (em livre tradução)’. Fala para você acreditar em si mesmo, que você tem uma voz. Isso vale para qualquer pessoa. Anos depois, estamos em um ótimo momento com muitas pessoas defendendo essas vozes e fazendo com que sejam ouvidas. Isso é algo que eu sempre quis fazer artisticamente e senti essa liberdade desde o ‘Stripped’”, refletiu.

Sobre a parceria com Demi, ela afirmou: “Eu amo colaborar e amo outras mulheres poderosas. Por isso senti que deveria compartilhar a música com outra cantora, alguém que conseguisse fazer uma explosão de grandes notas e levar a outro nível. A Demi fez o requisito e pensei: ‘essa aí consegue explodir’. Eu pesquisei um pouco sobre a história dela e vi que ela tinha me elogiado algumas vezes. Achei que ela tinha sido uma fofa. Depois da mídia colocar tanto uma garota contra outra, sempre a achei solidária. Ouvindo sobre seu passado, suas histórias, suas lutas, sabia que ela seria perfeita. Graças a Deus ela disse sim”, elogiou.

A dupla fez uma única apresentação ao vivo da música juntas no Billboard Music Awards 2018. Relembre:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking