in ,

Gwyneth Paltrow não pensa em voltar a atuar

“Seria muito difícil, para mim, fazer coisa como atriz atualmente”, diz Gwyneth Paltrow.

Gwyneth Paltrow não pensa em voltar a atuar
(Foto: Divulgação)

A atriz Gwyneth Paltrow, vencedora do Oscar por “Shakespeare Apaixonado” (1998), está afastada dos sets de filmagem há anos e pretende continuar assim. Em entrevista ao Entertainment Tonight, ela disse que não tem planos para voltar a atuar, porque está muito envolvida com seu trabalho como empresária na marca Goop.

Gwyneth Paltrow não pensa em voltar a atuar
(Foto: Divulgação)

“Seria muito difícil, para mim, fazer coisa como atriz atualmente, por causa do meu trabalho. Mas acho que provavelmente Robert Downey Jr. sempre poderia me levar de volta [para atuação]. Você sabe, até certo ponto”, declarou a norte-americana.

Leia mais:

Ela e Robert Downey Jr. fizeram par romântico no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Gwyneth interpretou Pepper Potts, esposa de Tony Stark. Com a morte dele em “Vingadores: Ultimato” (2019), ela também se afastou do MCU.

A última aparição de Gwyneth Paltrow como atriz foi na série “The Politician” em 2020. Depois disso, ela só foi ouvida como narradora no filme “Ela Disse” (2022) e na série “American Horror Stories” (2023).

Gwyneth Paltrow não pensa em voltar a atuar
(Foto: Divulgação)

Sandra Bullock decide “pausar” a carreira: “quero ficar em casa”

Sandra Bullock vai seguir os passos de Cameron Diaz e abandonar a carreira de atriz? Bem, pelo menos por enquanto. A norte-americana anunciou que pretende “pausar” a carreira. “Eu posso ser criativa, ser parte de uma comunidade criativa… Mas, neste momento, o trabalho em frente às câmeras precisa pausar”, falou em entrevista ao programa “CBS Sunday Morning”.

“Quero ficar em casa. E não ajudo os projetos em que me envolvo quando insisto em ficar perto de casa. No passado, eu ficava correndo de um lado para o outro o tempo todo, correndo em direção à próxima coisa no horizonte. No momento, só quero estar presente e ser responsável por uma coisa”, explicou Sandra Bullock.