A atriz Gwyneth Paltrow, vencedora do Oscar por “Shakespeare Apaixonado” (1998), está afastada dos sets de filmagem há anos e pretende continuar assim. Em entrevista ao Entertainment Tonight, ela disse que não tem planos para voltar a atuar, porque está muito envolvida com seu trabalho como empresária na marca Goop.
“Seria muito difícil, para mim, fazer coisa como atriz atualmente, por causa do meu trabalho. Mas acho que provavelmente Robert Downey Jr. sempre poderia me levar de volta [para atuação]. Você sabe, até certo ponto”, declarou a norte-americana.
Leia mais:
- Gwyneth Paltrow é inocentada após ser acusada de causar acidente
- Atriz revolta brasileiros após declaração sobre Oscar que quase foi de Fernanda Montenegro
- Aos 52 anos, Mark Wahlberg sugere aposentadoria iminente
- Vídeo mostra como está Bruce Willis após aposentadoria dos sets
Ela e Robert Downey Jr. fizeram par romântico no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Gwyneth interpretou Pepper Potts, esposa de Tony Stark. Com a morte dele em “Vingadores: Ultimato” (2019), ela também se afastou do MCU.
A última aparição de Gwyneth Paltrow como atriz foi na série “The Politician” em 2020. Depois disso, ela só foi ouvida como narradora no filme “Ela Disse” (2022) e na série “American Horror Stories” (2023).
Sandra Bullock decide “pausar” a carreira: “quero ficar em casa”
Sandra Bullock vai seguir os passos de Cameron Diaz e abandonar a carreira de atriz? Bem, pelo menos por enquanto. A norte-americana anunciou que pretende “pausar” a carreira. “Eu posso ser criativa, ser parte de uma comunidade criativa… Mas, neste momento, o trabalho em frente às câmeras precisa pausar”, falou em entrevista ao programa “CBS Sunday Morning”.
“Quero ficar em casa. E não ajudo os projetos em que me envolvo quando insisto em ficar perto de casa. No passado, eu ficava correndo de um lado para o outro o tempo todo, correndo em direção à próxima coisa no horizonte. No momento, só quero estar presente e ser responsável por uma coisa”, explicou Sandra Bullock.