in ,

Gwen Stefani está de volta com a balada pop-rock “True Baby”

Single solo da cantora é o primeiro lançado por ela em 2023

Gwen Stefani - True Baby I Foto: Jamie Nelson

Veio aí! Gwen Stefani finalmente atualizou seu catálogo musical com a ótima “True Baby”. O single soa moderno e nostálgico, com uma mistura pop, rock e eletrônico, lembrando algumas canções dos últimos álbuns do No Doubt. A música ganhou um vídeo mostrando os bastidores do photoshoot promocional da faixa, divulgado no perfil da cantora no Instagram.

LEIA MAIS
Gwen Stefani diz: “Deveria ser ok ser inspirada por outras culturas”
Vem aí? Gwen Stefani fala sobre possível reunião do No Doubt
Sean Paul, Gwen Stefani e Shenseea resgatam energia dos anos 2000 em “Light My Fire”

Stefani se apresenta neste fim de semana, 24 e 25 de junho, com Pink no British Summer Time, que acontece no Hyde Park, em Londres, Inglaterra. Os shows fazem parte da Summer Carnival Tour da cantora dos hits “So What”, “Who Knew” e “Just Give Me a Reason”. Será que elas vão reprisar a icônica versão de “Just a Girl”, do No Doubt?

Além de “True Baby”, os trabalhos mais recentes de Gwen Stefani incluem o single “Light My Fire”, com Sean Paul e Shenseea; “Slow Clap”, com Saweetie e “Physical“, do álbum de remixes de Dua Lipa, que tem também a participação de Mark Ronson. Ela também é uma das juradas da versão estadunidense do programa “The Voice”.

No Doubt e carreira solo
Gwen Stefani ganhou fama mundial com smashit do No Doubt, “Don’t Speak”. A faixa faz parte do aclamado disco “Tragic Kingdom”, de 1995. Outros hits do terceiro trabalho de estúdio da banda são “Just a Girl”, “Spiderwebs” e “Sunday Morning”. Ele vendeu mais de 16 milhões de cópias mundialmente e aparece em várias listas de melhores álbuns. A banda durou de 1986 a 2004, retornando em 2008 e, em teoria, segue na ativa até hoje.

Em 2004, Gwen optou por carreira solo e a decisão não poderia ter sido mais acertada. Ela nos brindou com o pop perfection “Love. Angel. Music, Baby”, dos hits “What You Waiting For”, “Rich Girl”, Hollaback Girl” e “Cool”.

(Por Bruna Cora)