Gwen Stefani está super confirmada para voltar ao posto de técnica do The Voice. Ela já tinha participado da 7ª, 9ª e 12ª temporada, agora entra na 17ª, que entrará ao ar no segundo semestre.
Uma coisa, no entanto, será diferente… Pela primeira vez ela não terá Adam Levine entre os colegas, já que o cantor saiu após 16 temporadas seguidas. “Adam foi realmente a primeira pessoa a me procurar quando eles estavam tentando me apresentar ao show”, disse ela ao The Talk. “Ele me mandou uma mensagem do nada, e eu nem o conhecia [na época]. E ele ficou tipo: “Você tem que fazer isso. É o maior show. É tão divertido!'”, lembrou.
Ver essa foto no InstagramSay hello to Coaches @johnlegend, @blakeshelton, @gwenstefani, and @kellyclarkson!
Uma publicação compartilhada por NBC's The Voice (@nbcthevoice) em
“Então, pensar que ele não vai estar lá é agridoce”, ela continuou. Apesar da falta do colega, ela está muito feliz por seu retorno. “Vai ser divertido e emocionante”, disse. “Blake é meu melhor amigo. Então, eu estar com ele no trabalho vai ser ótimo”, refletiu. Ela e o cantor country se conheceram no programa e namoram, desde então.
Para Gwen, a notícia de que voltaria foi um choque, já que ela queria muito isso. “Eu queria tanto voltar. Quero dizer, o show é tão divertido”, completou.
A 17ª temporada do The Voice terá como técnicos Gwen Stefani, Kelly Clarkson, Blake Shelton e John Legend.