in ,

Gusttavo Lima ultrapassa as 500 milhões de visualizações no YouTube com “Apelido Carinhoso”

Foto: Divulgação

Se o mundo da música foi atingido em cheio por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, Gusttavo Lima tem ao menos um motivo para comemorar: pela primeira vez na carreira, o cantor ultrapassou a marca de 500 milhões de visualizações no YouTube. A responsável pela marca é “Apelido Carinhoso”, faixa do álbum “Buteco do Gusttavo Lima 2” e nada menos que a música mais executada nas rádios em 2018. O feito não passou despercebido nas redes sociais do artista:

“Apelido Carinhoso” é apenas o 12º vídeo musical nacional a atingir as 500 milhões de visualizações na plataforma. Em janeiro, o POPline listou os 10 clipes nacionais mais vistos da história no YouTube. Nomes como MC Fioti, Kevinho, Michel Teló, Zé Neto e Cristiano, Simone & Simaria (com Anitta), entre outros fazem parte do seleto grupo. Nesses dois meses desde a nossa publicação, apenas “Bumbum Granada”, dos MCs Zaac e Jerry, entrou para a lista.

Reveja o clipe de “Apelido Carinhoso”:

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuação? Diretor abre o jogo sobre aguardada sequência de “Telephone”

J Balvin brinca com coronavírus para promover álbum