Não foi traição! Real motivo da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi a família da influencer. Foto: Divulgação
Não foi traição! Real motivo da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi a família da influencer. Foto: Divulgação
in ,

Gusttavo Lima nega traição e irmão de Andressa Suita manda indireta sobre término: ‘Nenhuma surpresa’

O sertanejo confirmou que esta separado da modelo, mas diz que ‘amizade continua’

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita está dando o que falar. A informação foi noticiada pelo colunista Leo Dias e confirmada pela assessoria de imprensa da modelo, nesta sexta-feira. Em entrevista ao colunista, o sertanejo negou que tenha havido traição, como foi especulado nas redes sociais. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou o cantor.

Sem dar detalhes sobre os motivos do término, ele destacou o respeito pela família que construiu ao lado da modelo. “Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma“, assinalou Gusttavo, que está vivendo em uma de suas casas, em Goiás. “Amizade prevalece acima de tudo“. Os dois são pais de Gabriel, de 3 anos, e de Samuel, de 2.

Foto: Reprodução/Instagram

Apesar da notícia ter pego muita gente de surpresa, o irmão de Andressa, Alexandre Suita, postou uma foto no Instaram, declarando que já esperava o término, dando uma alfineta no ex-cunhado.

Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família. Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio está aqui para ensinar a ser homem, relaxa“, disparou.

O possível divórcio do casal virou um dos assuntos mais comentados no Twitter, na sexta-feira, e até Whindersson Nunes aproveitou para brincar com a situação e dar às boas vindas ao amigo no time dos solteiros. “Bora tomar uma Gusttavo Lima”, convidou o humorista, que se separou de Luísa Sonza em abril.

 

Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam juntos desde 2012. Ainda segundo Leo Dias, a modelo, que se casou com separação de bens, não estaria mais usando sua aliança e teria deixado a fazenda em Goiás que dividia com o cantor. Agora, a influenciadora estaria morando em uma antiga residência da família, em um condomínio em Goiânia.

Escrito por Leonardo Rocha

Entrevista sobre o novo álbum da Wanessa Camargo

Entrevista: Wanessa Camargo destaca faixas do novo álbum “Universo Invertido”

10 motivos para enaltecer Any Gabrielly, a aniversariante do dia!