Gusttavo Lima Foto: Divulgação
in ,

Gusttavo Lima diz que não acredita em seu cancelamento

Gusttavo Lima aparece sorrindo, de preto, em show
Foto: Divulgação / Instagram

Gusttavo Lima tem se envolvido em uma série de polêmicas. Com frequência, as pessoas nas redes sociais têm falado em “cancelamento” dele por atitudes discutíveis. No entanto, o cantor não está preocupado com isso. Em recente live no Instagram, o sertanejo comentou sobre essa questão de ser cancelado.

“O que é cancelado? Quem tá cancelado? Eu não sei! Cancelar, eu? Rapaz, é difícil. Temos quase 100 milhões de seguidores em todas as redes sociais, isso significa que eles são parecidos comigo, entendeu? Querendo ou não, mexeu comigo, mexeu com 100 milhões de pessoas. É melhor mexer numa caixa de marimbondos do que mexer comigo. O povo tá do lado! Se não você vocês, abaixo de Deus, eu nem sequer existia. Obrigado! Esse povo que tá querendo me cancelar… O que é isso? Já tenho 10 anos de sucesso, como cancela?”, falou ele.

O que Gusttavo Lima fez? A gente explica!

Muita Bebida

Gusttavo Lima ficou na mira do CONAR – Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária. A entidade abriu um processo de representação de ética contra ações publicitárias nas lives “Buteco em Casa”, realizada pelo cantor no Youtube. O CONAR recebeu denúncias de consumidores, preocupados com a publicidade de bebidas alcoólicas. A Ambev está envolvida no processo. Na ocasião, ele teria consumido bebida em excesso ao vivo, o que é inapropriado.

Por conta disso, ele chegou a afirmar que lançará um aplicativo próprio para fazer lives sem ser incomodado.

Polêmica da Galinha

A relação entre Gusttavo Lima e o cantor Leonardo parece estar cada vez mais próxima! Tanto, que no sábado Gusttavo Lima postou uma foto com Leonardo segurando duas galinhas mortas e apontando que o animal fosse para a janta. A imagem, no entanto, foi criticada por vários seguidores dos cantores que sugeriram que eles acabassem incitando à violência aos animais: “Era sua fã, mas depois disso, perdi a admiração. Tem certas coisas que não devem ser expostas! Você influencia muitas pessoas e essa foto é o cúmulo do absurdo! Espero que se toque”, escreveu uma fã.

Quebrando a Quarentena

Todo mundo está ouvindo repetitivamente para que fiquem em suas próprias casas durante a pandemia de coronavírus, evitando a contaminação. No entanto, Leonador e Gusttavo Lima não se importaram e combinaram uma pescaria. O resultado foi quase um acidente aéreo, com pouso de emergência.

Escrito por Caian Nunes

Luan Santana anuncia show em estádio, sem público, com transmissão na TV e internet

#BEPBudRewind: Black Eyes Peas faz live neste sábado