(Foto: Reprodução / Instagram @gusttavolima)
in ,

Gusttavo Lima na frente de Miley Cyrus e Lady Gaga na Social 50

Repercussão do fim do casamento leva o cantor de volta à parada da Billboard.

Gusttavo Lima reapareceu na parada Social 50 da Billboard, nesta semana. Único brasileiro na nova atualização da parada, o cantor consta na 34ª posição. Ele está na frente de nomes como Cardi B (37º), Miley Cyrus (39º), Nicki Minaj (43º), Lady Gaga (47º), Shawn Mendes (48º) e Taylor Swift (50º).

A Social 50 é uma parada da Billboard que mensura a popularidade de artistas do mundo inteiro nas redes sociais. Ela leva em conta aumento de seguidores e engajamento, como compartilhamentos, curtidas, comentários e menções.

Gusttavo Lima na frente de Miley Cyrus e Lady Gaga na Social 50
(Foto: Divulgação)

Gusttavo Lima foi muito comentado recentemente, por conta das notícias sobre o fim de seu casamento com Andressa Surita. Ela postou um vídeo na Internet dizendo que havia sido informada, de madrugada, que ele não queria mais manter a união.

O público e a mídia especularam muito sobre a causa da separação – o que movimentou as redes sociais, certamente. Houve muitos boatos sobre traição, por parte dele, mas Gusttavo e Andressa não comentaram. Em meio a tudo isso, Gusttavo ainda ganhou milhares de seguidores.

Ver essa foto no Instagram

🧔🏻👶🏻👶🏻👱🏻‍♀️

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

Gusttavo Lima volta às redes sociais após separação e lança a romântica “Tudo o Que Eu Queria”

Por conta do burburinho, o cantor se afastou das redes sociais brevemente, até retornar com o lançamento de uma música nova. O título é “Tudo o Que Eu Queria” e ela integra o novo registro audiovisual do cantor, chamado “The Legacy”.

A letra – ironicamente ou não – traz os versos “tudo que eu queria agora era ter seu abraço / deitar no seu colo / e me prender ao laço / vivo na saudade / fico aqui sozinho, te esperando”. Outro trecho diz “minha cama está vazia sem você do lado / sem teu beijo à noite, eu me sinto cansado”.

Conheça a música completa:

Escrito por Leonardo Torres

Carro de Som em A Fazenda

A Fazenda 12: Carro de som manda MC Mirella se afastar de Biel

Quadradinho: POPline apresenta festival pop com shows com distanciamento social