in ,

Gusttavo Lima levou cinco horas para gravar novo projeto audiovisual, “O embaixador in Cariri”, no interior do Ceará


Na madrugada deste domingo (21), Gusttavo Lima foi a atração principal do Festival Expocrato, no Ceará. E a passagem pelo evento ficará eternizada no registro audiovisual intitulado “O embaixador in Cariri”, que levou mais de cinco horas para ser gravado.

Foto: Fred Pontes

Para este projeto foram registradas 15 músicas inéditas, além de sucessos do “Embaixador”, que contou ainda com a participação especial de um cearense ilustre: Raimundo Fagner, que foi devidamente reverenciado por Gusttavo. “Escolhi gravar aqui porque vivi grandes momentos da minha carreira aqui no sertão, é uma forma de agradecimento. E normalmente os cantores gravam em capitais e eu fiz questão de ir pro interior”, disse o cantor ao blog do jornalista Léo Dias.

E Gusttavo mostrou fôlego para adentrar a madrugada. A apresentação histórica só terminou por volta das 7:20 da manhã. “O público sertanejo gosta de DVD, música ao vivo, ao contrário do público pop, por exemplo. E este é o melhor momento da minha carreira. Pela primeira vez gravei um DVD sem estar nervoso, estava calmo e em paz”, completou.

Após a gravação, ainda houve espaço para um novo capítulo na carreira do cantor: com a equipe reunida, uma foto selou o sucesso deste registro e, em seguida, a assinatura de contrato com a gravadora Sony Music pegou muitos de surpresa.

Foto: Fred Pontes