Foto: reprodução/ @gusttavolima Instagram Story
in ,

Gusttavo Lima lamenta saudade da mãe: “ferida que não sara”

O cantor Gusttavo Lima usou as redes sociais para parabenizar todas as mães e contou como é complicado comemorar a data sem a sua mãe, que faleceu em 2015. De acordo com o artista, mesmo após seis anos, a ‘ferida’ ainda não sarou.

“Passando para desejar um feliz dia das mães para todas as mamães do Brasil, para todas as mamães que me acompanham por aqui. Dizer para você, filho, filha, encha sua mãe de beijos, enche tua mãe de carinho, de abraço, por que o amor de mãe é o maior amor do mundo.”, disse o sertanejo em seu Instagram Story.

Em seguida, Gusttavo desabafou:

“Falo com propriedade, porque vai fazer seis anos que eu perdi a minha mãe e é uma cicatriz que não cura, é uma ferida que não sara, é um buraco no peito gigantesco, é uma falta muito grande. Então, ver hoje todo mundo comemorando o dia das mães, a gente fica meio sem chão, a gente fica meio perdido, porque eu não tenho mais a minha. Você que tem sua mãe, seu pai, sua família, dê muito amor e carinho porque a gente só sabe o tamanho do estrado depois que a gente perde.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima)

Andressa Suíta, mãe dos dois filhos do cantor, não ficou sem sua homenagem de dia das mães nas redes sociais do artista. O sertanejo publicou uma foto ao lado de sua esposa e escreveu: “Feliz dia das Mães, Andressa Suita. Uma mãezona como você merece tudo de melhor! Muita luz e saúde!”.

Foto: reprodução/ @gusttavolima Instagram Story

Escrito por Douglas Françoza

Juliette é elogiada ao cantar ao vivo e recebe conselho de Faustão

Ivete Sangalo critica chacina e falta de vacinas ao falar de Paulo Gustavo