Luísa Sonza e Gusttavo Lima. Foto: Instagram
in ,

Gusttavo Lima ganha mais de 200 mil seguidores após separação e fãs de Luísa Sonza questionam: “Não vai receber o mesmo hate?”

Nome dos cantores ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, nesta sexta-feira, após embate envolvendo julgamentos nas redes sociais

A balança da separação pesou um pouco diferente nos casos de Gusttavo Lima e de Luísa Sonza nas redes sociais. É que enquanto o sertanejo arrecadou mais de 259 mil novos seguidores no Instagram ao anunciar o fim do casamento com Andressa Suita, na última sexta-feira, Sonza foi duramente criticada e ainda sofreu uma campanha de “deslikes” no clipe de “Flores”, uma parceria com Vitão, que resultou no primeiro single da cantora após o término com Whindersson Nunes.

A divergência de posturas no tribunal da internet indignou os fãs da cantora, que colocaram o nome de Luísa entre os assuntos mais comentados do Twitter, nesta terça-feira. “Não vai receber o mesmo hate?”, questionou uma seguidora.

A treta ganhou corpo novamente logo que Andressa Suita abriu o jogo sobre a forma inesperada que se deu a separação com Gusttavo. “Assim como foi para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. E na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal”, disse Andressa em relato no Instagram.

Andressa Suita revela que ficou chocada com o pedido de divórcio de Gusttavo Lima. Foto: Divulgação
Andressa Suita revela que ficou chocada com o pedido de divórcio de Gusttavo Lima. Foto: Divulgação

O relato da modelo inflamou a discussão da forma como homens e mulheres são julgados após uma separação. Enquanto Gusttavo ganhou seguidores e acumulou mais 12 milhões de visualizações no clipe de “Café e Amor”, em apenas quatro dias, Luísa foi acusada, sem provas, até mesmo de traição, e recebeu 5,3 milhões de desaprovações no YouTube. “O mutirão de deslike na última música de Gusttavo Lima já está formado? Ou isso só valeu na época de Luísa Sonza?”, alfinetou uma fã, abrindo espaço para uma enxurrada de questionamentos sobre o tema.

“Alguém vai massacrar o Gusttavo Lima igual fizeram com a Luísa Sonza? Não, porque macho, hétero top, sertanejo fazendo merda é totalmente ok. Enfim, a hipocrisia”, disparou uma mulher. Outra usuária da rede também levantou o questionamento: É só ver como estão tratando o termino do casamento do Gustavo Lima e comparar com o termino de Luísa Sonza que você vai perceber claramente o machismo que esta enraizado nesse país, disse um seguidor de Luísa.

Já os fãs de Gusttavo Lima saíram em defesa do cantor, que também ficou com o nome entre os assuntos mais comentados do Twitter pela mesma situação. “As pessoas deveriam entender que nem tudo são flores e que ninguém é obrigado a ficar com alguém sem vontade, Gustavo fez mais que certo de ter terminado, se ele não estava feliz o que adiantaria ele ficar com ela?”, questionou uma fã. “Para vocês que comparam os casos, achei que o Gustavo Lima fez o certo, foi verdadeiro e terminou. Melhor terminar do que viver enganando a outra pessoa”, disparou outra mulher.

Assista o clipe de Léo Santana e Luísa Sonza no POPline.space

O novo clipe de Léo Santana e Luísa Sonza ainda nem estreou, mas já está disponível com exclusividade no POPline.space (Foto: Lucas Santana)

Léo Santana e Luísa Sonza lançam a parceria “Século 21” nesta quinta-feira. Mas os fãs mais curiosos já podem conferir o clipe deste feat com exclusividade no POPline.space, que fica no Shopping Via Parque, no Rio de Janeiro. Mas para nos visitar e conferir em primeiríssima mão o novo clipe é preciso agendar seu horário no site POPline.space. Basta abrir o seu navegador e agendar seu horário de visita.

Escrito por Leonardo Rocha

Demi Lovato, Sia e En Vogue cantarão no Billboard Music Awards

Às vésperas das eleições nos EUA, Demi Lovato divulga prévias de nova música: “Commander in Chief”

Está chegando a hora! Em novo teaser, BLACKPINK vai à loucura ao ouvir feat com Lady Gaga pela primeira vez