Foto: Reprodução Internet
in ,

Haja fígado! Gusttavo Lima ganha estoque de cerveja para 6 meses

Já pensou chegar em casa e se deparar com um caminhão de cerveja só para você?

Recebido dos sonhos? Após comentar que suas cervejas tinham acabado, Gusttavo Lima recebeu em sua casa um caminhão com estoque para seis meses. E pasmem: tudo “na faixa“!

Foto: Reprodução Internet

Isto, é claro, não acontece todo dia (e nem qualquer um) e acabou chamando muita a atenção. Mas, segundo o cantor, o presente não foi completamente inesperado, pois faz parte da divulgação de sua música “Balada do Buteco“.

O projeto foi feito em parceria com uma cervejaria, do qual Gusttavo é embaixador, e já acumula mais de 26 milhões de visualizações no YouTube. Então, como forma de promoção, o cantor garantiu esse recebido incrível.

Quem pode, pode! Né?

Gusttavo Lima sofre nova acusação de plágio e pedido de indenização

Após encarar um processo movido por André Luiz Gonçalves da Silva, conhecido como De Lucca, por conta dos direitos autorais da música “Fora do Comum”, agora Gusttavo Lima está sendo acusado de plágio pelo compositor Fabinho Basílio.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o compositor entrou na justiça contra o cantor, pois afirma ser o responsável pela criação de “Saudade Sua”, música que, segundo ele, já recebeu o nome de “Fundo do Poço”.

O compositor revelou ter enviado a música para Gusttavo em 2018, mas que na época não teve nenhum retorno. Um tempo depois, de acordo com Fabinho, o cantor teria tentando comprar a canção, mas antes que ele pudesse responder a oferta, “Saudade Sua” foi lançada.

Em contato com Edson Sales Feliciano, advogado de Fabinho Basílio, ainda foi revelado que o processo corre em segredo de Justiça. Saiba mais detalhes sobre o caso clicando AQUI.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Karol Conka opina: Gil “vai tombar”, Sarah “é o poder”, e Lucas “tem que respeitar”

BBB 21: Caio vence prova do anjo; Pocah se irrita e joga bola longe; monstros estão definidos