in , , ,

Gusttavo Lima ensaia pazes com TV Globo e pode voltar aos programas do canal

Gusttavo Lima diz que "ninguém aguenta mais live" e instiga a volta dos shows no Brasil. Foto: Gshow
Gusttavo Lima diz que "ninguém aguenta mais live" e instiga a volta dos shows no Brasil. Foto: Gshow

Gusttavo Lima não aparece nos programas da TV Globo desde 2018, mas isso pode estar prestes a mudar. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor está ensaiando fazer as pazes com a emissora carioca. Sua equipe estaria em contato com o “Domingão do Faustão” para que ele participe de uma gravação.

Gusttavo Lima ensaia pazes com TV Globo e pode voltar aos programas do canal
(Foto: Reprodução / Gshow)

Ainda de acordo com Fábia, Gusttavo Lima quase gravou sua participação no programa do Fausto Silva em julho. Isso só não aconteceu porque o retorno das gravações do dominical foi adiado, por recomendação do médico do apresentador.

TV Globo cortou relações com Gusttavo Lima quando ele rompeu com a Som Livre

O sertanejo não participa dos programas da TV Globo desde que rompeu contrato com a Som Livre, gravadora da Globo. O fim da parceria não foi amigável. Segundo notícias da época, Gusttavo trocou a Som Livre pela Sony Music por sentir que não era prioridade para a gravadora. Ele sentia que Luan Santana vinha sendo privilegiado em detrimento dele. Luan, naquele período, apresentava o “Só Toca Top” e tinha toda atenção da TV Globo.

Além de tudo, Luan Santana ainda lançou seu registro audiovisual “Viva” com a Globoplay, então ele realmente tinha atenção total da Som Livre e da Globo. Gusttavo Lima, por sua vez, queria dedicação da empresa para divulgação do projeto “O Embaixador In Cariri”.

Dada a ida de Gusttavo para Sony Music, o cantor parou de ser convidado para os programas da Globo. Ele também ficou de fora da lista de indicados ao “Melhores do Ano” do próprio Faustão.

Gusttavo Lima está prestes a lançar “The Legacy”

No fim de julho, Gusttavo Lima informou aos fãs que gravou um novo registro audiovisual – em segredo – em Goiânia. Chama-se “The Legacy”, ou “o legado” em português. “Repertório incrível, cenário impecável e arranjos fantásticos. Pena não ter público por causa do momento que enfrentamos. Cantei como se tivesse 100 mil pessoas na minha frente!”, ele disse nos stories.