Gusttavo Lima cresce no Spotify com "Ficha Limpa"
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Gusttavo Lima cresce no Spotify com “Ficha Limpa”

Música já é nº1 também nas rádios.

A música nova do Gusttavo Lima, “Ficha Limpa”, está escalando a parada diária do Spotify. Na nova atualização, alcançou o 8º lugar, com 646 mil streams em 24 horas. No domingo, estava em 10º e, no sábado, em 11º.

“Ficha Limpa” foi lançada no dia 11 de junho e estreou em 39º lugar na parada do Spotify Brasil, com 329 mil streams. Praticamente dobrou o volume de reproduções diário em uma semana.

A música faz parte do EP “Falando de Amor”, e seu clipe bateu 21 milhões de visualizações. Ele segue na vice-liderança do ranking “em alta” do YouTube. Assista:

Sucesso nas rádios

A Sony Music investiu pesado no lançamento de “Ficha Limpa”, única faixa inédita do EP do Gusttavo Lima. Ela estreou direto em 1º lugar no ranking das músicas mais tocadas das rádios. Foram mais de 3,1 mil execuções em apenas sete dias, segundo dados da Crowley.

“Ficha Limpa” destronou “Sigilo”, de Guilherme & Benuto, que liderava o ranking das rádios na semana passada. Em termos de comparação, foram 3,1 mil execuções contra 2,6 mil de “Sigilo”.

Gusttavo Lima cresce no Spotify com "Ficha Limpa"
(Foto: Divulgação)

Turnê nos Estados Unidos

Gusttavo Lima anunciou uma turnê para os Estados Unidos – onde a retomada do mercado de entretenimento ao vivo está acontecendo pouco a pouco. A “Tour USA 2021 O Embaixador” passará por Orlando, Miami, Atlanta, Newark e Boston em agosto. As datas foram divulgadas no perfil dele no Instagram, e os ingressos já estão sendo vendidos.

Muitos artistas latinos estão marcando shows na América do Norte diante da incapacidade de fazê-los na América do Sul, onde a pandemia do coronavírus e a vacinação vagarosa ainda exigem cuidados e restrições. Maluma, Marc Anthony, David Bisbal, Camilo e até os brasileiros Vitão e Israel & Rodolffo estão com turnês agendadas nos Estados Unidos.

Escrito por Leonardo Torres

Saiba quem é quem no novo reality “Brincando com Fogo Brasil”

Gil do Vigor sobre rixa com Juliette: “O povo é que cria”