Connect with us

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima lança clipe da inédita “Saudade Sua”

Música é a primeira amostra do novo projeto “Embaixador na Quarentena”.

Published

on

Gusttavo Lima lança "Saudade Sua" como primeira amostra do novo projeto "Embaixador na Quarentena" (Foto: Divulgação)

Gusttavo Lima lança “Saudade Sua” como primeira amostra do novo projeto “Embaixador na Quarentena” (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (15), Gusttavo Lima lançou clipe da inédita “Saudade Sua”, primeira amostra do novo projeto “Embaixador na Quarentena”. A produção musical ficou por conta do próprio artista, que apresenta uma sofrência tradicional, mas com toques de piano misturados com uma forte presença de guitarras.

Dirigido por Itabaji Dibiasi, da empresa Like Films, o videoclipe foi gravado nas ruínas de uma igreja em Cristianópolis, no interior de Goiás. “Essa é a primeira de algumas novidades que estamos preparando para vocês. Saudade Sua é uma música muito bonita e o que posso adiantar é que o videoclipe também está lindo demais. Nunca fizemos nada parecido! Espero que vocês curtam e compartilhem bastante”, comentou o cantor em suas redes sociais.

Gusttavo Lima e Leonardo são criticados após postarem fotos com galinhas mortas

A chegada de uma nova música provavelmente vai fazer o público esquecer o episódio do último sábado (9), quando Gusttavo Lima postou uma foto com Leonardo segurando duas galinhas mortas e apontando que o animal fosse para a janta. A imagem, no entanto, foi criticada por vários seguidores dos cantores que sugeriram que eles acabassem incitando à violência aos animais. “Era sua fã, mas depois disso, perdi a admiração. Tem certas coisas que não devem ser expostas! Você influencia muitas pessoas e essa foto é o cúmulo do absurdo! Espero que se toque”, escreveu uma fã.

Houve também quem defendesse a dupla: “Ah, mano, vocês reclamam de tudo! Então vão reclamar das grandes indústrias de aves que abatem milhares de aves todos os dias com foto ou sem foto. Vocês reclamam de todo o jeito”, escreveu um rapaz. Outra pessoa expressou uma opinião menos radical: “Desculpa, mas acho extremamente desnecessária essa foto. Entendo que comer carne é em parte normal, que historicamente sempre houve o abate de animais para o consumo, mas acho que colocar isso em foto como algo “legal” é no mínimo sem noção”.

HojeTemLive.com.br




Ranking