Gusttavo Lima passou por um grande susto na noite deste domingo (5). Enquanto voltava para a sua fazenda em Bela Vista de Goiás, o Embaixador atropelou um ciclista que teria passado na frente de seu carro, e que por sorte não estava em alta velocidade. Após o acidente, o cantor chamou o SAMU e prestou o devido socorro até a chegada da ambulância.
Contudo, Gusttavo Lima revelou em entrevista ao jornalista Léo Dias que o ciclista teria resistido a alguns cuidados após ter desrespeitado a sinalização e causado o acidente. De acordo com o cantor, o homem de 30 anos cumpre pena em regime semi-aberto por crimes de homicídio.
Dois funcionários do artista acompanharam o ciclista – que teve a identidade preservada – ao Hospital Municipal de Bela Vista de Goiás, situado na região metropolitana da capital. A queda causou uma escoriação nas costas e um trauma na perna. Entretanto, o exame de raio-X deu resultado inconclusivo.
Posteriormente, o ciclista foi levado em uma ambulância da prefeitura para uma clínica particular, em Goiânia, onde passou por uma tomografia que descartou a possibilidade de fratura. Em seguida foi encaminhado de volta ao hospital em Bela Vista, de onde foi liberado para retornar à casa.