in ,

Gusttavo Lima anuncia gravação de 40 músicas em voz e violão para novo álbum

Gusttavo Lima anunciou que está gravando 40 músicas para novo álbum. Foto: Instagram

Gusttavo Lima gravou um vídeo que deixou seus fãs entusiasmados. Diretamente do estúdio, ele revelou que está gravando um projeto com 40 músicas somente voz e violão, que será lançado nas plataformas digitais. Além de uma revisitada pelo seu próprio repertório, Gusttavo Lima postou um vídeo cantando “Azul” de Edson e Hudson. “Quando vocês escutarem essas músicas, vão entender que foram gravadas com o coração e com o peito. Tem 40 modas doloridas para vocês curtirem nos churrascos, resenhas… Quando estiver pronto aviso vocês”.

Ver essa foto no Instagram

Azul 😅

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

Gusttavo Lima anuncia gravação do terceiro volume do projeto audiovisual “Buteco”

Em dezembro de 2019, Gusttavo Lima lançou o bem sucedido projeto audiovisual “O Embaixador in Cariri”, gravado no Ceará. Mas durante a maratona de Carnaval, o cantor anunciou a gravação do terceiro volume de “Buteco”. A novidade foi anunciada durante a apresentação no ‘Carnaval na Cidade’, em São Paulo. De acordo com o Embaixador, o projeto será gravado em Belo Horizonte no dia 17 de outubro.

“Esse já é a terceira gravação do Buteco. O primeiro foi em 2014 e o segundo em 2017”, contou Gusttavo Lima, que mantém a distância de três anos entre um projeto e outro.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Christina Aguilera faz primeira performance de “Loyal Brave True” na TV

“Todo Dia”, de Pabllo Vittar e Rico Dalasam, deve voltar às plataformas digitais