in ,

Gusttavo Lima anuncia gravação de 40 músicas em voz e violão para novo álbum

Gusttavo Lima anunciou que está gravando 40 músicas para novo álbum. Foto: Instagram

Gusttavo Lima gravou um vídeo que deixou seus fãs entusiasmados. Diretamente do estúdio, ele revelou que está gravando um projeto com 40 músicas somente voz e violão, que será lançado nas plataformas digitais. Além de uma revisitada pelo seu próprio repertório, Gusttavo Lima postou um vídeo cantando “Azul” de Edson e Hudson. “Quando vocês escutarem essas músicas, vão entender que foram gravadas com o coração e com o peito. Tem 40 modas doloridas para vocês curtirem nos churrascos, resenhas… Quando estiver pronto aviso vocês”.

Gusttavo Lima anuncia gravação do terceiro volume do projeto audiovisual “Buteco”

Em dezembro de 2019, Gusttavo Lima lançou o bem sucedido projeto audiovisual “O Embaixador in Cariri”, gravado no Ceará. Mas durante a maratona de Carnaval, o cantor anunciou a gravação do terceiro volume de “Buteco”. A novidade foi anunciada durante a apresentação no ‘Carnaval na Cidade’, em São Paulo. De acordo com o Embaixador, o projeto será gravado em Belo Horizonte no dia 17 de outubro.

“Esse já é a terceira gravação do Buteco. O primeiro foi em 2014 e o segundo em 2017”, contou Gusttavo Lima, que mantém a distância de três anos entre um projeto e outro.

Escrito por Helena Marques

Christina Aguilera faz primeira performance de “Loyal Brave True” na TV

“Todo Dia”, de Pabllo Vittar e Rico Dalasam, deve voltar às plataformas digitais