banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@gustavo_marsengo)
in ,

Gustavo Marsengo faz piada com procedimentos estéticos de ex-BBBs

Ao contrário dos antigo colegas de confinamento, o curitibano não pretende fazer intervenções

A maioria dos participantes do Big Brother Brasil, quando deixam o programa, passam por alguma intervenção estética. Em alguns casos, eles entram na casa já com os procedimentos. De qualquer forma, Gustavo Marsengo, do BBB22, já declarou que não pretende fazer nada e ainda debochou dos ex-BBBs que recorrem a esse tipo de método.

(Foto: Instagram/@multishow)

LEIA MAIS:

Durante uma live em seu Instagram, Gustavo foi questionado por um seguidores se colocaria lentes de contato nos dentes, procedimento bastante comum, principalmente entre ex-BBBs. Recentemente, Larissa Tomásia, que entrou no BBB22 junto com curitibano, revelou como as lentes ajudaram na sua autoestima.

Mesmo assim, Gustavo parece rejeitar qualquer procedimento estético. “Pois é, né? Acho que essa é a primeira coisa que as pessoas fazem quando saem da casa: enfiar aquela lente de contato ficar com o sorriso tudo igual“, respondeu o ex-brother quando questionado sobre as lentes de contato nos dentes.

LEIA MAIS:

Vale lembrar que, além de Larissa, Vyni, Lucas e Eslovênia também resolveram fazer o procedimento. Apesar da moda entre os ex-participantes do Big Brother Brasil, Gustavo está contente com as suas próprias características. “Não tenho essa vontade, não. Sou bem feliz com o meu diasteminha [espaço extra entre os dentes] aqui, aberto mesmo, e não vou colocar esses negócios aí, não“, completou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Jade Picon

Participação de Jade Picon em novela da Globo pode ser barrada

Tiago Leifert comenta carreira no BBB: “não sinto falta de nada”