Menu
in , ,

Com 81,56%, Gustavo é eliminado na reta final do BBB22

Paredão contou com mais de 99 milhões de votos do público

(Foto: Globo)

Faltam apenas 07 dias para o fim do BBB22. Porém, alguns brothers ainda deixarão a casa até a final do reality. No programa desta terça-feira (19), foi a vez de mais um paredão ser encerrado por Tadeu Schmidt. Com 81,56%, Gustavo, que lutava com Eliezer e Paulo André por uma vaga no Top 5, foi escolhido pelo público para se despedir dos demais confinados e deixar o programa.

Arthur reclama de decisão de Gustavo no BBB22: “Tinha que ter falado DG”

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

O 16° paredão desta edição contou com 99.243.663 milhões de votos. O ex-morador da Casa de Vidro, saiu com 81,56% dos votos. Depois dele, Eliezer teve a segunda maior porcentagem dessa disputa, com 16,08%. Paulo André foi o menos votado nesta disputa, com apenas 2,39%. Agora, sobram apenas cinco participantes na casa do BBB22.

A eliminação do brother já era esperada pelo público. Na enquete feita pelo POPlineGustavo recebeu 50,4% dos mais de 7.600 votos computados. Atrás dele, em segundo lugar, ficou Eliezer, que recebeu 42,8% dos votos na enquete.

O programa chega cada vez mais próximo da final e prepara uma super terça-feira, que também contará com uma nova ‘Prova do Líder’ e mais uma formação de paredão dentro da casa.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile