Gustavo Corasini, intérprete do personagem Tadeu na primeira fase da novela “Pantanal”, recebeu alta na manhã desta quinta-feira (1º). O ator de 12 anos estava internado após ser atropelado. Ele e um amigo, Eduardo Delfino, que não sobreviveu, pintavam a rua do condomínio em que moravam para a Copa do Mundo no dia 23 de agosto quando foram atingidos pelo carro.
LEIA MAIS:
- Mulher que atropelou ator Gustavo Corasini de “Pantanal” está em estado de choque
- Pantanal: Guta fica grávida de Marcelo e Tenório e exige aborto
- Atriz de “Pantanal” quase participou do reality “Power Couple” da Record TV
“Gustavo passou o dia bem, ainda tem dores, mas controladas com remédios. Já teve alta da parte clínica pela pediatra, só estamos pendentes da liberação do cirurgião ortopedista. Ansioso para ir embora para casa. Esperamos trazer amanhã boas notícias”, relatou um comunicado anterior. Em seguida, veio a confirmação da alta:
“Vamos para casa por honra e glória do Senhor. Deus é fiel!! Vencemos mais uma etapa”.
Entenda o caso
Os meninos estavam na frente do condomínio ondem moram no Jardim São Luís na Zona Leste de São Paulo, decorando a rua para a Copa do Mundo de 2022. De acordo com o comunicado nas redes sociais de Gustavo Corasini, “uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem e se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos”.
O ator teve fraturas no braço, na perna e na bacia, passou por uma cirurgia e agora se recupera em casa. Já o amigo Eduardo Delfino não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nas redes sociais, a família de Corasini fez uma homenagem ao jovem, que foi enterrado na manhã do último dia 25.