(Foto: Globo)
in ,

Gustavo Bardim vence a 6ª temporada do “The Voice Kids”

Participante do time de Michel Teló recebeu 65,38% dos votos

O momento mais esperado do “The Voice Kids” chegou! Neste domingo (26) aconteceu a final da sexta temporada do reality show musical e quem se deu bem foi Gustavo Bardim! O participante de 11 anos, do time de Michel Teló, se consagrou na disputada contra 5 colegas conquistando 65,38% dos votos do público!

The Voice Kids: veja como foram as performances dos finalistas (Foto: TV Globo)

A final foi dividida em duas etapas e duas crianças de cada time se apresentaram no palco do “The Voice Kids”: Izabelle Ribeiro e Ruany Keveny (Time Gaby Amarantos); Helloysa do Pandeiro e Isabelly Sampaio (Time Carlinhos Brown); Gustavo Bardim e Maria Victória (Time Michel Teló).

1ª etapa

Time Gaby Amarantos

Na primeira, os dois finalistas de cada time se apresentaram no palco e o público escolheu quem deveria seguir para a próxima etapa. O time de Gaby Amarantos começou com Izabelle Ribeiro, que cantou “Como Vai Você?” de Roberto Carlos.

Depois foi a vez de Ruany Keveny! A jovem baiana de 14 anos escolheu “Regime Fechado” de Simone e Simaria para batalhar pela próxima vaga na 2ª etapa.

Izabelle Ribeiro foi a escolhida do público para seguir na competição, em votação popular, somando 57,45%!

Time Carlinhos Brown

Iniciando as apresentações do time de Carlinhos Brown com chave de ouro, Helloysa do Pandeiro se apresentou com “Baião“, clássico do mestre Luiz Gonzaga.

Isabelly Sampaio, por sua vez, subiu no palco do reality musical com “Madalena“, música de Ivan Lins com Ronaldo Monteiro de Souza.

Helloysa do Pandeiro foi a escolhida do público para seguir na competição com 56,58%!

Time Michel Teló

E para completar, Gustavo Bardim cantou “Yesterday“, hit dos Beatles, para iniciar as apresentações do time de Michel Teló.

Na sequência foi a vez de Maria Victória com “Pense Em Mim” da dupla Leandro e Leonardo.

E foi Gustavo Bardim o escolhido para seguir na final! Ele bateu 59,57% dos votos do público.

Leia mais:

2ª etapa

Na última etapa, os três escolhidos se apresentaram novamente para concorrer ao grande prêmio! Gustavo Bardim abriu com “Como É Grande O Meu Amor Por Você“, sucesso de Roberto Carlos.

Helloysa do Pandeiro entregou uma baita performance de “De Volta Pro Aconchego”, de Dominguinhos e Nando Cordel.

Por fim, Izabelle Ribeiro cantou “Maria Maria” clássico de Milton Bituca!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Roblox estreia recurso que une metaverso e lançamento musical

Roblox estreia recurso que une metaverso e lançamento musical

A Fazenda 13: Saiba quem venceu a Prova de Fogo deste domingo!