A festa do líder do BBB22 seguiu rendendo conversas e conspirações sobre votos. A celebração rendeu, inclusive novas movimentações de alianças na madrugada desta quinta-feira (24). A estratégia de Gustavo de proteger Laís se mantém, porém, para isso, ele procurou um colega de confinamento inesperado.
Na semana passada, a formação do paredão foi dividida em grupos e o participante da Casa de Vidro acabou caindo em um que pretendia colocar Laís na berlina, porém ele conseguiu convencer os competidores a indicar Eliezer.
Arthur foi o integrante do reality que mais estava obstinado a colocar a médica no paredão e, na madrugada desta quinta-feira (24), Gustavo propôs uma aliança com o ator para colocar Larissa, sua colega na Casa de Vidro, no centro das votações.
“Qual é a nossa convergência? É a Larissa. Se semana que vem tu quiser ir na Larissa, eu tô contigo para o jogo“, destaca Gustavo. “É isso“, concorda Arthur Aguiar.
O bacharel em direito afirma que a sister do quarto lollipop tem ações duvidosas no jogo. “Essa semana eu achava ruim ir nela porque chegamos agora e foi uma pessoa que se contradisse na casa“, detalhou.
Arthur Aguiar aponta que Larissa havia prometido entrar no Big Brother Brasil 22 para jogar, mas teve ação contrária.
“Com certeza. Na Casa de Vidro ela falou: ‘eu estou doida para entrar e jogar. Quero movimentar e não sei o quê’. Quando chegou aqui, foi para o lugar mais cômodo”, pontua. “Chega aqui e vota na Jessi e bota a Natália no Jogo da Discórdia“, cutuca Gustavo.