Enquanto o Brasil acompanha o “Big Day“, que revela aos poucos os participantes do BBB23, as histórias de vida de cada um vão surgindo nas redes sociais. Gustavo, que disse ser chamado de agroboy pelas mulheres, já tem seus posicionamentos políticos questionados. A dúvida da vez é se o fazendeiro é alinhado ou nutre simpatia pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.
Leia Mais:
- Quem é quem no BBB23: Conheça Gustavo, do time Pipoca
- Após Pedro Scooby, BBB23 terá Gabriel Tavares (outro ex-affair de Anitta)
- Quem é quem no BBB23: Conheça Bruna Griphao, do time Camarote
Não é segredo para ninguém que a classe dos “agroboys” tem grande números de apoiadores de Bolsonaro. O que os internautas têm questionado é se a equipe responsável pelas redes sociais do fazendeiro matogrossense teria deixado de seguir perfis de políticos ligados à extrema direita.
Porém, o que a equipe de Gustavo não pode controlar são os seus seguidores. E é aí que reside a questão.
Uma rápida checagem aos seguidores de Gustavo (que não param de crescer), há diversas contas que manifestam claro apoio a Bolsonaro. Será que ele não seguia de volta antes? Bem, vamos deixar aqui o benefício da dúvida.
Gustavo não seria o único…
O modelo e o administrador Gabriel foi um dos primeiros a ter exposição, já que ele entrou antes na Casa de Vidro para ser escolhido pelo público entre quatro pessoas. Deu certo e ele está dentro, mas já houve polêmica em relação a quem ele segue.
Leia Mais:
- Quem é quem no BBB23: Conheça Cezar, do time Pipoca
- Quem é quem no BBB23: Conheça Aline Wirley, do time Camarote
- BBB23 terá poder especial e mais benefícios para o líder; entenda!
Os internautas logo perceberam que ele seguia membros da família Bolsonaro, inclusive Renan, um dos filhos do político. A equipe do modelo não foi tão rápida como a de Gustavo, mas logo deu unfollow. Porém, o falatório não terminou.
Quem se pronunciou foi o próprio Renan, que disse que Gabriel o seguia e ainda mandou um recado um tanto quanto indelicado, insinuando um ‘teste do sofá’. “Você me seguia, mas se vendeu! A pergunta é: sofá do Boninho… Quanto custou para você ou o que custou?”, escreveu Renan nos comentários de uma publicação.
No final das contas, quem entra no BBB sabe que terá sua vida revirada por milhões de pessoas. Uma opção é assumir suas convicções, mesmo que isso traga consequências negativas. De qualquer forma, a personalidade dos participantes será observada por 24h e o caráter conta mais do que qualquer seguidor.