Connect with us

Ariana Grande

Guitarrista do Slipknot, banda de rock pesado, disse que acidentalmente ficou impressionado pelas músicas da Ariana Grande: “incrível”

Artista não tem nada contra o pop.

Published

on

Você imaginaria que um Guitarrista de uma banda de rock pesado gostaria de música pop? Não é comum, mas pode acontecer. Em recente entrevista, Jim Root, da banda Slipknot, assumiu que gosta de Ariana Grande. E foi de forma acidental!

“Uma das garotas da nossa empresa de gestão estava ouvindo Ariana Grande, e eu não sabia que era o que ela estava ouvindo”, ele relata. “Eu fiquei tipo, ‘O que é isso? Isso é demais! Isso tem uma vibração, sabe? Ela me disse o que era, e eu fiquei confuso”, comentou, assumindo que ficou impressionado.

Afinal, música é universal, né, gente? Todo mundo pode gostar de qualquer gênero. Na mesma entrevista, ele falou que não tem nada contra a música pop.

“Eu amo música pop – não necessariamente música pop moderna, mas fui apresentado ao pop britânico, meio que descobri tarde, depois que floresceu e aconteceu… Quando começamos a turnê, ouvíamos essas músicas o tempo todo por toda a Europa.. .Elas estavam nas lojas de discos que existiam na época e deixavam você escolher CDs quando terminávamos… foi quando comecei a descobrir Bjork e Portishead, depois o Radiohead, Blur e Oasis, esse tipo de música pop”, disse.

Escute o rock pesado do Slipknot:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline Mix




Ranking