Scott Ian, guitarrista do Anthrax, se juntou ao filho de 10 anos, para fazer uma emocionante homenagem ao eterno baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins. Por meio de um vídeo publicado no Instagram, pai (na guitarra) e filho (na bateria) tocaram trechos dos sucessos “Low”, “Stacked Actors” e “Run”.
“Fazendo uma homenagem a Taylor… nós tocamos nossos Foo’s favoritos a semana toda. Curando nossos corações com o poder do rock”, Ian legendou. “Nós amamos você Taylor e Dave e Pat e Chris e Nate e Rami.”, completou o músico.
E esta não é a primeira vez que Ian presta homenagem ao baterista. Após a notícia de sua morte, o guitarrista compartilhou uma selfie com Hawkins e o guitarrista do Foo Fighters, Pat Smear, com a seguinte legenda: “Um voo para casa de Londres – Taylor e eu trocamos de assentos para que pudéssemos sair e acabou falando por 8 horas. Ele era um cara com quem você podia conversar por 8 horas. Essa foto foi uma selfie que mandei para meu filho – esses caras são alguns de seus heróis, meus também.”
Leia mais:
- Iron Maiden fará shows em mais três cidades, segundo jornalista
- Videoclipes do novo ábum do Megadeth serão gravados no Brasil, afirma vocalista
- Metallica doa 500 mil dólares para refugiados da Ucrânia
Ian costuma compartilhar vídeos tocando com Revel, seu filho. Ele, inclusive, se juntou ao Foo Fighters no palco em 2019 no festival Bourbon & Beyond quando ainda tinha 8 anos para tocar “Everlong” na guitarra. A dupla já regravou músicas de System of a Down, Sepultura e Helmet.