in ,

Guilherme de Sá, vocalista do Rosa de Saron, anuncia saída da banda: “Renovação”

Integrante da banda Rosa de Saron há 18 anos, o vocalista Guilherme de Sá, que lidera o grupo, anunciou em uma live na página do Facebook da banda nesta terça-feira, (13), que está se despedindo dos companheiros: “Sempre existiu três Guilhermes. O Guilherme antes de entrar no Rosa, com grandes sonhos. O Guilherme após a entrada na banda, com outros sonhos enormes e realizações, e o terceiro, Guilherme pai, que após a paternidade construiu uma família linda e com outros objetivos e responsabilidades. A nossa missão se confundiu com a nossa vida. O Rosa continua sim. Triste pela saída de uma pessoa querida e importante. Uma renovação, uma nova proposta de vida”.

Guilherme ainda destacou que apesar da saída do Rosa de Saron, seguirá a sua carreira como músico: “Vou abrir minha agenda para casamentos e eventos privados e não vou abandonar minha carreira solo”. Será algo menor e mais singelo”.

Após a revelação, Guilherme também escreveu um texto emocionado para os seus fãs no Instagram:

Visualizar esta foto no Instagram.

••• É só uma pétala caindo. A flor permanece. Permanece porque o chão em que habita continua o mesmo. Às vezes, a gente se desprende porque o vento é forte demais. Ou o tempo passou depressa e levou a beleza sem a menor percepção. Eu quero ser aquela pétala que sobrevive dentro de uma Bíblia. E que não quer acreditar que os mortos recebem mais flores que os vivos porque o remorso é mais popular que a gratidão. Sobretudo, é extremamente importante que se entenda que nem todos os caminhos são para todos os caminhantes. E que se veja que nem todos que se foram queriam partir. Nós somos aqueles a quem defendemos. E aquilo que acreditamos. Eu me despeço entre o direito da saudade e o dever da paternidade. Obrigado a todos pelo sonho vivido. Eu vi Deus em vocês. Eu vi Deus em tudo. Que a rosa continue cultivada. E que meu cansaço. Que a outros descanse. Com amor. Gui

Uma publicação compartilhada por Guilherme de Sá (@supp3rgu1) em

Escrito por Helena Marques

Anitta estrela propaganda internacional de plataforma de música do YouTube

Cardi B é confirmada como nova jurada de reality show