(Foto: Record TV)
in ,

Gui Araujo: “Rico só fica na Fazenda para gerar entretenimento”

“É o famoso só fala b*sta. Só fala b*sta”, declarou o influencer

Gui Araujo segue com sua pose de estrategista e sabichão, só que o jogo não o favoreceu nesta semana e ele foi parar na 10ª roça de “A Fazenda 13“. Em conversa com Sthe Matos na madrugada desta quarta-feira (24), o influencer fez uma análise do jogo e explicou que, em sua visão, rivais como Rico Melquiades só ficam no reality show “para gerar entretenimento“.

Rico sofre ameaça em “A Fazenda”: “Maloqueiros vão conversar com você”

(Foto: Record TV)

Leia mais:

“Se fosse uma pessoa educada, sensata, mas não”, detonou Gui Araujo. “Não dá pra discutir, não”, reclamou Sthe. “É o famoso só fala b*sta. Só fala b*sta”, completou o influencer.

Na sequência, Sthe fez fofoca, dizendo que escutou Rico debochando da leitura de Gui Araujo sobre o jogo. “Pô, é óbvio”, respondeu o influencer. “Ele falando da Marina ‘pra quem não tava no jogo’. Falei ‘também pegando no tranco aos 45 minutos do segundo tempo’. É suave, agora é a próxima roça”.

Sthe estava visivelmente frustrada com a situação: “Amanhã, troca o chapéu e ele começa a se fazer de coitado de novo”, alegou Gui Araujo. “Ele só vai ficando pra gerar entretenimento. Não vai arrumar nada”.

VOTE: Qual peão é o seu favorito para vencer “A Fazenda 13”?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

#PoplineBizTrends desvenda o que está bombando no Reels

Rico sofre ameaça em “A Fazenda”: “Maloqueiros vão conversar com você”