Foto: Instagram @portalpopline
in ,

Guga Nandes, Lary, Atitude 67 e Fuze contam seus maiores perrengues

Confira os novos vídeos do quadro Perrengue POPline.

Artista da música também passa perrengue, né? Pode ser até uns perrengues chic, mas ainda assim são perrengues. E neste domingo (05), Guga Nandes, Lary e as bandas Atitude 67 e Fuze contam pra gente seus maiores perrengues nas carreiras de cada um deles.

Tudo relembrado com muito bom humor, é claro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Guga Nandes

Guga Nandes
Guga Nandes

O cantor Guga Nandes visitou o POPline.Space e relembrou quando precisou viajar para São Paulo para participar do programa de TV de Raul Gil. Parece que não tem perrengue aqui, né? Mas a questão é que ele e sua equipe não sabiam como fazer para participar do programa.

“A gente foi pesquisando, a gente foi perguntando pra um e pra outro. E fizemos o teste, por incrível que pareça. 400 que fizeram esse teste e eu fui o único pra estar no programa.. assistindo apenas, sem saber se iria cantar… Sem saber o que iria acontecer.”

O final da história? Guga Nandes foi chamado para o palco do programa do Raul Gil e cantou.

Lary

Foto: Reprodução Instagram/@lary

Talvez o maior perrengue de todo artista da música seja cancelamento de show em cima da hora de começar. E foi exatamente isso o que Lary passou já em seu primeiro show na carreira! Já pensou?

“Eu tava me preparando muito pro meu primeiro show, tinha banda, tinha balé… A gente tava muito ansioso. O show ia acontecer no interior do Rio. Quando a gente chegou lá, ligaram pra gente e disseram que o show tinha sido cancelado.”

Com a equipe toda na rua, preparada para o show, o desespero bateu. Mas tudo se resolveu.

“A menina que vendia os shows, ela ligou pra um contratante do lugar e disse que a gente tava lá com a equipe, com tudo e a gente de última hora arrumou um show… no interior de Minas. E aí a gente pegou mais três horas de estrada. E assim foi o meu primeiro show.

Atitude 67

Músicas inéditas de Atitude 67, OutroEu e Yasmin Santos tocarão no POPline na FM O Dia quinta-feira
(Foto: Divulgação)

Aeroporto pode ser um perrengue pra todo mundo, não é mesmo? E os meninos da banda Atitude 67 sabem bem disso e compartilharam esse perrengue que passaram após show no Paraná. Tudo graças a Leandro Martins.

“Tínhamos uma conexão em São Paulo e aí eu desço do avião e minha mãe me liga na hora.. Tava me contando de umas coisas e eu fui desviando do grupo e saí, sentido pra fora do aeroporto.. Fui pegar minhas malas. E aí encontrei a Turma do Pagode, a galera toda lá.. Começamos a conversar, resenha.. De repente eu recebo uma mensagem, nosso produtor ‘Cadê você?’. ‘Tô aqui esperando minha mala, cadê vocês?’. ‘Como assim, cara. É conexão! Temos show no Rio'”, relembrou Leandro.

Já dando muita risada da história, eles ainda tentaram atrasar um pouco o embarque do voo para dar tempo de Leandro chegar para embarcar, mas não deu. E eles acabaram viajando sem ele.

Fuze

A banda Fuze gravou o clipe de "Sonho" em um sítio em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro (Foto: @fbvasconcellos)
Foto: @fbvasconcellos)

Os meninos da banda Fuze também lembraram de um perrengue em uma viagem. O show era em Rondônia e somente na hora de despachar as malas eles perceberam que a guitarra não estava lá. Mas apesar do perrengue, no final deu tudo certo, com direito a uma boa grana envolvida.

“Nosso voo deu overbooking, a gente não ia entrar nesse voo de nenhum jeito. No caminho voltando pra pegar a guitarra eu já sabia que a gente não ia subir no voo, então o alívio já estava estabelecido, tava tranquilo. Aí nosso voo não saiu, a gente resolveu processar a LATAM e ainda ganhou uma boladinha.”

 

Escrito por Kavad Medeiros

Miley Cyrus confirma turnê para 2022

Nos EUA, Harry Styles inicia a “Love On Tour”