Harry Styles em campanhas passadas da grife italiana (Foto: Reprodução Internet)
in ,

Queridinho da Gucci! Harry Styles estampa nova campanha

Cantor já foi “garoto-propaganda” da grife italiana em outras ocasiões

A Gucci fez de novo! Prester a lançar sua mais nova coleção de roupas, a grife italiana escolheu – mais uma vez – Harry Styles para estampar sua campanha. O cantor já foi “garoto-propaganda” em outra ocasiões.

Harry Styles em campanhas passadas da grife italiana (Foto: Reprodução Internet)

Intitulada como “Gucci Beloved” a coleção conta com a participação de alguns famosos, como James Corden, Serena Williams e Dakota Johnson. Agora, nesta terça-feira (30) Harry se uniu ao time.

Em uma prévia da campanha, o cantor aparece com um look primavera 2021, composto por casaco de pele camisa estampada.

Seus fãs, como já era esperado, vibraram com a novidade nas redes sociais. “Vocês são tão espertos, sabem que eu comprarei qualquer coisa que o Harry use” e “Eu ainda estou digerindo o Grammy, não estou pronta” foram alguns dos comentários presentes na publicação.

LEIA MAIS: Saíram muitas fotos de Lady Gaga no filme “House of Gucci”

Liam Payne parabeniza Harry Styles por sua vitória no Grammy

Qualquer interação entre os membros do One Direction é motivo para os fãs colocarem uma hashtag nos Trend Topics. “Proud of be your brother” (“Orgulhoso de ser seu irmão”) estava entre os assuntos mais comentados do Twitter pós-grammy. A frase fez parte de um recado enviado a Harry Styles por seu colega de boyband, Liam Payne.

O cantor compartilhou um meme que brincava com o look usado pelo cantor durante sua performance de “Watermelon Sugar” na abertura do Grammy e aproveitou para parabenizar o seu amigo: “Parabéns, Harry, pela sua vitória no Grammy. Que momento incrível, orgulhoso de ser seu irmão“, escreveu o cantor.

Foto: reprodução/ @liampayne Instagram

Em dezembro de 2020, Liam falou sobre do seu desejo por mais projetos com o grupo durante a 10ª comemoração de aniversário da boyband que o revelou.

“Acho que temos muito mais por vir. É difícil cantar essas músicas sozinho. Algumas delas são realmente difíceis. Há uma razão para que houvesse quatro ou cinco pessoas lá para isso. Definitivamente, sinto falta deles e, sim, espero que possamos nos encontrar”, ele declarou em entrevista a Roman Kemp nos bastidores de seu show no “Capital Up Close”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Novo programa da Globo

Ana Clara ganha programa na Globo para falar de BBB

Fiuk relembra briga do bolo com Juliette: “Muito sério”