Eles estão de volta! Após enfrentar as ameaças mais perigosas do universo, a equipe de heróis formada por Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Groot (Vin Diesel), Rocket (Bradley Cooper), Nebula (Karen Gillan) e Mantis (Pom Klementieff) deverá enfrentar novos desafios em “Guardiões da Galáxia Vol. 3“; que ganhou neste domingo (12), durante um dos intervalos do Super Bowl, o seu trailer oficial.
LEIA MAIS:
- Veja as primeiras reações de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”
- “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” bate recorde no Disney+
- Homem-Aranha Noir: Série live-action está em produção pelo Prime Video
Assista à prévia abaixo:
Get ready for one last ride.
Watch the brand-new trailer for Marvel Studios’ Guardians of the Galaxy Vol. 3, written and directed by @JamesGunn. Only in theaters May 5. #GotGVol3 pic.twitter.com/om9djRFKQ1
— Marvel Studios (@MarvelStudios) February 12, 2023
Dirigido e escrito por James Gunn, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” ganhou sua sinopse oficial recentemente. Confira:
“Nossa adorada equipe de desajustados estão se estabelecendo em Knowhere, mas não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo por ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda cambaleando por causa da perda de Gamora, precisa reunir sua equipe em uma missão perigosa para salvar a vida de Rocket — uma missão que, se não for bem-sucedida, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.“
“Guardiões da Galáxia Vol. 3” estreia nos cinemas brasileiros em 04 de maio. Ansiosos?
Marvel: Dave Bautista diz que é “um alívio” sair do MCU
“Guardiões da Galáxia Vol. 3” será o último filme de Dave Bautista, o Drax, no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O ator, na verdade, está bastante aliviado por isso. Ele admite que a experiência não foi tão boa assim.
“Sou muito grato por interpretar Drax. Eu o amo, mas é um alívio [chegar ao fim]. Não foi completamente agradável. Foi difícil interpretar esse personagem. O processo de maquiagem estava me derrubando. Eu simplesmente não sei se quero que o Drax seja meu legado. É uma performance boba e eu quero fazer coisas mais dramáticas”, declarou à revista GQ.
A verdade é que Dave Bautista teve uma série de questões com a Marvel. Ele ficou desapontado por Drax não ganhar um filme solo, como outros personagens, e chegou a criticar publicamente a maneira como o estúdio conduziu Drax. Além disso, ele não gostou do cronograma de filmagens do último filme dos “Guardiões da Galáxia” e de ter ficado de fora da série animada “What If…?”.
Para se desligar de Drax, Dave Bautista está fazendo vários filmes. Ele está em “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”, novidade na Netflix, e tem mais sete filmes encaminhados – entre eles “Duna: Parte 2”.