Grupo The Wanted anuncia retorno após 7 anos
Foto: Divulgação
in ,

Grupo The Wanted anuncia retorno após 7 anos

Será lançado um álbum e um show beneficente será promovido.

As notícias são ótimas para quem estava com saudades: o grupo The Wanted vai voltar após uma pausa de sete anos! O anúncio foi feito nesta quarta-feira (08) de setembro. Nesse retorno está incluindo o lançamento de um álbum Greatest Hits e um show especial.

Para anunciar essa novidade, um vídeo especial foi gravado. Foi simulada a sala de espera de um hospital onde, “coincidentemente”, cada membro aparecia por algum motivo. Primeiro está Tom Parker, que realmente está lutando contra o câncer (mas se recuperando). Logo aparece Max George com os braços quebrados. O terceiro a aparecer é Jay McGuiness, que interpreta um enfermeiro. Logo depois, Siva Kaneswaran aparece andando de muletas. Por fim, é a vez de Nathan Sykes, que que quebrou um dos dedinhos das mãos. Como eles já estavam todos ali, decidiram pela reunião!

Assista ao vídeo:

O retorno tem um motivo especial. Será feito um show beneficente para pesquisas sobre o câncer em parceria com o “Stand Up To Cancer” no Royal Albert Hall, em Londres, em 20 de setembro.

Temos conversado continuamente por alguns anos sobre voltarmos a ficar juntos … mas todos temos trabalhado em outros projetos em momentos diferentes, então isso não aconteceu“, disse Jay em um comunicado. “Isso é tudo para se divertir com nossos amigos, sem pressão, apenas diversão“.

Com o retorno, será lançado o álbum de Greatest Hits, com o título de “Most Wanted”. Haverá duas faixas inéditas, além dos grandes sucessos. O lançamento está marcado para 12 de novembro.

Essa é a capa:

Grupo The Wanted anuncia retorno após 7 anos
Foto: Divulgação

É claro que não poderá faltar hits como “Glad You Came“, “Chasing the Sun“, “I Found You” e “Walks like Rihanna“. Veja o teaser do projeto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Wanted (@thewantedmusic)

Leia Mais:

Atualização sobre a saúde de Tom Parker

Tom Parker está respondendo bem ao tratamento contra o tumor cerebral. Em recente tomografia, foi observado que o tamanho do tumor diminuiu, o que é uma ótima notícia.

Ele escreveu: “Ok … lá vai. Os últimos dias foram cheios de pavor e preocupação, mas tenho o prazer de anunciar que os resultados da varredura de ontem (lindo presente de aniversário) são estáveis com uma ligeira redução no tumor. Mal posso dizer o quanto estou grato por receber esta notícia. Deixamos um pouco mais de tempo entre os exames desta vez apenas para dar tempo para a medicação funcionar, etc., mas no geral foi um ótimo dia. Obrigado a toda nossa equipe de saúde. Você são realmente maravilhosos“.

Continuamos na torcida pela sua recuperação total!

Escrito por Caian Nunes

Cinderela - Filme com Camila Cabello é o mais visto por stream nos EUA

Cinderela: Filme com Camila Cabello é o mais visto por stream nos EUA

Eddie Vedder anuncia álbum solo e lança “Long Way”