in

Grupo religioso afronta fãs de Lady Gaga e diz que eles irão para o inferno

Lady Gaga chamou a atenção de seus fãs para um grupo de protestantes classificado pela cantora como “perigoso e violento”, que planejava uma ação com cartazes em frente ao seu show neste final de semana. Os fãs não apenas oraram, mas também protestaram contra a Igreja no dia do evento.

A cantora recebeu um aviso de que um grupo de religiosos estaria novamente protestando em um dos seus shows com mensagens homofóbicas e ofendendo a cantora e seus fãs. GaGa pediu via Twitter que seus fãs orassem por essas pessoas, mas que não interagissem com elas.

Os fiés da Igreja Batista de Westboro se preparavam para ir ao show de Gaga em St. Louis, em Missouri, nos Estados Unidos. Conhecida no país como uma das igrejas mais radicais igrejas, sendo desligada da Organização de Igrejas Batistas Americanas, a congregação mantém um site que incita o ódio à comunidade gay e se porta ativa a favor de suas crenças, convocando até crianças para seus protestos.

Durante o show, mensagens como “Deus odeia Gaga” e “Deus odeia bichas” pernaceram firmes nas mãos dos protestantes que estiveram do lado de fora do estádio. Em contrapartida, os fãs apresentaram mensagens de amor e disseram em seus cartazes que Deus ama a todos e dispararam: “Gaga os odeia”.

Em sua página oficial do Twitter, Gaga comenta: “Apesar de já termos presenciado protestos antes, assim como fundamentalistas no show, esse grupo de protestantes são criminosos do ódio e protesta, usando uma péssima e violenta linguagem da qual eu quero proteger todos vocês.”, diz a cantora, que promete proteção a todos os fãs. “A mensagem deles é de ódio e divisão, mas dentro da Monsterball nós pregamos o amor e a unidade”.

Após o show acontecer sem maiores problemas, Gaga voltou a comentar o assunto, afirmando que o amor e o ódio se encontraram em St. Louis, mas que o amor foi mais forte e numeroso: “O ódio saiu, mas o amor ficou. Juntos, cantemos”

Escrito por Redação POPLine

72 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Black Magic”, já era? 50 Cent pode desistir de lançar álbum dance

Jonas Brothers e Demi Lovato X ENEM: Saiba tudo sobre os shows que vão acontecer nos dias da prova