Foto: Divulgação
in ,

Pussycat Dolls pode iniciar residência de shows em Las Vegas

Afirmação veio de Carmit Bachar, integrante do grupo.

Desde 2019, quando anunciaram seu retorno com direito a música nova, “React”, o grupo Pussycat Dolls é esperado para realizar um turnê (incluindo até um show no Brasil). O que foi completamente afetado pela pandemia de Covid-19. Mas agora, as meninas parecem estar preparando algo especial para os fãs.

Pussycat Dolls sofreram preconceito pela idade
Foto: Andrew Timms

De acordo com informações do site That Grape Juice, Carmit Bachar, uma das integrantes da atual formação do Pussycat Dolls, falou com a revista Glamour UK sobre a possibilidade do grupo, que tem como vocalista principal Nicole Scherzinger, fazer uma residência de shows em Las Vegas.

E a resposta não foi somente positiva, como a cantora também já adiantou que negociações estão em andamento para uma residência de shows na cidade estadunidense.

“Definitivamente, isso é algo que já está sendo trabalhado. A natureza do Pussycat Dolls se volta para o mercado de Las Vegas, então isso é uma possibilidade”, afirmou Carmit para a Glamour UK.

Vale lembrar que o grupo musical Pussycat Dolls se originou de um espetáculo burlesco idealizado por Robin Antin na cidade de Las Vegas, então uma residência de shows na famosa cidade dos cassinos dos Estados Unidos parece ser algo mais do que natural para as meninas.

E o show no Brasil?

A pandemia de Covid-19 fez com que os fãs brasileiros do Pussycat Dolls esperassem ainda mais por um show do grupo aqui no Brasil. E se a residência de Las Vegas das meninas se concretizar, é possível que essa espera aumente ainda mais, já que essas residências geralmente são realizadas mediante contrato de exclusividade.

O grupo ainda tem uma turnê, que inclui shows no Brasil, adiada e com expectativas de ser remarcada, talvez antes da residência em Las Vegas.

A etapa britânica e irlandesa da turnê do Pussycat Dolls estava marcada para este mês de maio, mas foi novamente adiada e as novas datas ainda não foram anunciadas.

Escrito por Kavad Medeiros

Ariana Grande quebra recordes no Instagram com fotos de seu casamento

Grammy melhor reação

Em áudio, Beyoncé confirma estar preparando novas músicas