Connect with us

N'SYNC

Grupo N’SYNC irá se reunir para receber estrela na Calçada da Fama

Para Lance Bass, uma turnê do grupo não está totalmente fora de cogitação.

Published

on

Já se passaram quatro anos desde a última vez que os integrantes do grupo N’SYNC se reuniram, para uma participação especial na performance de Justin Timberlake no MTV VMA 2013, quando o cantor recebeu o prêmio especial “Vanguard Award”.

E quatro anos depois, o grupo já tem uma nova reunião marcada, dessa vez para receber sua própria estrela na Calçada da Fama de Hollywood. E para Lance Bass, uma nova turnê do grupo não está totalmente fora de cogitação.

Em recente entrevista para a revista InStyle, ao responder sobre a possibilidade de uma turnê do N’SYNC, Lance afirmou: “Tudo é possível, é claro. Não é algo que a gente está falando no momento, mas nunca diga nunca.”

Além da estrela na Calçada da Fama, o N’SYNC também vai relançar o seu álbum natalino em uma edição especial em vinil, como parte de uma parceria com uma marca de roupas. O álbum será lançado já no próximo mês de outubro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

N'SYNC

‘N Sync vai se reunir no segundo semestre para avaliar propostas para retorno

Grupo tem reunião marcada para decidir qual será o próximo passo depois da participação no show da Ariana Grande.

Published

on

O grupo ‘N Sync não para de receber ofertas para shows depois de ter participado do Festival Coachella a convite de Ariana Grande. Em entrevista à revista Variety, o cantor e apresentador Lance Bass revelou que os quatro integrantes vão se reunir no início do segundo semestre em uma reunião para avaliar as propostas e a possibilidade de um retorno pontual.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Não conversamos sobre qual será o próximo passo, mas sei que vamos nos sentar juntos no verão [norte-americano] para descobrir”, disse Lance. Para o cantor, seria estúpido não considerar as oportunidades que apareceram com o clima de nostalgia. Os Jonas Brothers estão de volta, as Spice Girls estão de volta… por que não o ‘N Sync? Mesmo que sem Justin Timberlake.

No show de Ariana Grande no Festival Coachella, o grupo cantou “Tearin’ Up My Heart” a pedido dela. “Nós não apresentávamos essa música com coreografia desde 1998. Quando ela nos disse que queria essa, ficamos tipo ‘temos que reaprender isso'”, lembra Lance.

O ‘N Sync vendeu cerca de 20 milhões de cópias mundialmente durante seus anos de atividade, entre 1997 e 2002. Foram três álbuns lançados e seis singles emplacados no Top 10 da Billboard Hot 100, incluindo um nº1 com “It’s Gonna Be Me”.

Continue Reading

N'SYNC

Segundo a Billboard, *NSYNC está considerando uma reunião como um quarteto

Possibilidade de reunião aconteceu após pequena participação do grupo no Coachella.

Published

on

Os fãs mais nostálgicos de música Pop ficaram bem animados com a participação do grupo *NSYNC, sem Justin Timberlake, no show de Ariana Grande no festival Coachella 2019.

E essa animação pode levar a uma reunião oficial do grupo como um quarteto.

INDIO, CALIFORNIA – APRIL 14: Ariana Grande (C) performs onstage with members of NYSNC Joey Fatone, Lance Bass, JC Chasez, and Chris Kirkpatrick Coachella Stage during the 2019 Coachella Valley Music And Arts Festival on April 14, 2019 in Indio, California. (Photo by Kevin Mazur/Getty Images for AG)

Sim, segundo a Billboard, Justin Timberlake estaria de fora de uma possível reunião do *NSYNC. “Há uma fome grande por grandes músicas Pop, pela nostalgia”, afirmou uma fonte citada pela Billboard. “O momento é certo”, completou.

Além disso, grandes executivos da indústria já estão de olho nessa possibilidade de reunião do *NSYNC, mesmo sem Justin Timberlake.

Brad Wavra, vice-presidente de turnês da Live Nation e ex-promotor do *NSYNC, afirmou, em conversa com a Billboard: “Eles quatro seriam incríveis. Não tem como negar o talento que o Justin tem, mas eles quatro juntos se provaram no Coachella: a música estava ótima, eles estavam ótimos, a resposta dos fãs foi incrível e eu acho que seria do mesmo jeito por todos os Estados Unidos.”

Um ano atrás, o *NSYNC se reuniu para receber sua estrela na calçada da fama e para entrevista no programa The Ellen DeGeneres Show.

Continue Reading


N'SYNC

Ex-‘N Sync Lance Bass terá filho com marido graças a barriga de aluguel

Casal contou novidade à revista People.

Published

on

Lance Bass, integrante do extinto ‘N Sync, anunciou que vai ser papai! Ele e o marido Michael Turchin estão preparando a chegada de um bebê, graças a uma barriga de aluguel – procedimento cada vez mais usado por popstars gays. “Estou muito ansioso e nervoso, mas acho que será maravilhoso”, ele disse à revista People.

A mulher vive perto do casal, então eles podem encontrá-la e fazer parte da rotina da gestação. “Ela será parte de nossa vida para sempre. Será ótimo”, disse o americano, “nós encontramos o médico mais maravilhoso, uma barriga de alguuel, e tudo está muito bem. Está acontecendo, está acontecendo rapidamente”.

Lance Bass e Michael Turchin se casaram em Los Angeles em dezembro de 2014, em cerimônia para 300 convidados. A cerimônia, com a presença dos integrantes do ‘N Sync (menos Justin Timberlake, que estava em turnê), virou um especial de TV, o “Lance Loves Michael: The Lance Bass Wedding”. O casal assim fez história nos Estados Unidos, tornando-se o primeiro casal do mesmo sexo a se casar com exibição na TV.

Continue Reading

POPline Mix