O game live mais divertido do Instagram volta com tudo nesta semana! O grupo “Menos É Mais” relembrará de momentos marcantes da sua carreira no quadro “E AÍ, POPline?”. Será que a memória deles é realmente afiada? É isso que veremos nesta terça-feira, (27), a partir das 17h no Instagram do POPline.
Comandado por Luan Poffo, o live game show “E AÍ, POPline?” estreou em 5 de janeiro com participação de Gabi Martins.
Na brincadeira, que acontece dentro do perfil do POPline no Instagram, o convidado do dia responde um questionário de 7 perguntas sobre fatos que aconteceram em sua carreira, mas a pergunta que não quer calar é: Será que essa galera tem boa memória?
No final da temporada, vamos divulgar um ranking com os artistas que mais pontuaram acertando perguntas sobre si mesmo!
Veja o ranking com as pontuações dos artistas no quadro “E AÍ, POPline?”
L7nnon – 7 pontos
Lia Clark – 7 pontos
Melody – 7 pontos
Zaac – 7 pontos
Giulia Be – 7 pontos
Agnes Nunes – 6 pontos
Joelma – 6 pontos
Jerry Smith – 6 pontos
Xand Avião – 6 pontos
Jojo Todynho – 6 pontos
Tainá Costa – 6 pontos
Gretchen – 6 pontos
Solange Almeida – 6 pontos
Vitão – 6 pontos
Gretchen – 6 pontos
Papatinho – 6 pontos
Aline Wirley – 5 pontos
Maiara e Maraisa – 5 pontos
Tati Zaqui – 5 pontos
Hariel – 5 pontos
Kelly Key – 5 pontos
Diarra Sylla – 5 pontos
Bruno Cardoso – 5 pontos
Gabi Martins – 5 pontos
Flay – 5 pontos
Barbara Labres – 4 pontos
Mumuzinho – 4 pontos
João Guilherme – 4 pontos
Bibi Tatto – 4 pontos
Gloria Groove – 3 pontos
Pabllo Vittar – 2 pontos
Saiba mais sobre a carreira de “Menos é Mais”
O que começou como um hobby há 4 anos atrás, agora já virou coisa séria e Gustavo Goes, Jorge Farias, Duzão, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga formam o “Menos é Mais”, grupo que está conquistando cada vez mais espaço no cenário musical nacional.
Menos é Mais tem números impressionantes em tão pouco tempo de carreira: um milhão de seguidores nas redes sociais; mais de três milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais.
Seu canal do YouTube já ultrapassou a marca de 1,7 milhões de inscritos e 262 milhões de visualizações em apenas 9 meses. Suas músicas figuram em inúmeras playlists e estão embalando a trilha sonora de milhares de pessoas.
Quando dizem que menos é sempre mais, no caso deste grupo brasiliense, nada mais faz tanto sentido. Tudo começou como uma brincadeira e, hoje, conquistam seu espaço no mercado fonográfico.