Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Grupo de risco na epidemia de Coronavírus, Simaria fala sobre dificuldade de sair da Europa

Simaria falou sobre perrengue para voltar ao Brasil estando na Europa no surto de Coronavírus. Foto: Instagram

Simaria ficou muito tempo afastada dos palcos em 2018 em razão de uma forte pneumonia. Contudo, durante o avanço do Coronavírus no mundo, a cantora estava justamente na Europa, mais precisamente na Espanha, país natal do seu marido Vicente e onde o vírus está em proporções avançadas. Ela, que está no grupo de risco pelo histórico de uma doença respiratória, por conta do controle forte sobre a entrada e saída do país, revelou que teve dificuldade em voltar ao Brasil e em entrevista ao POPline detalhou como foi esse período.

Ver essa foto no Instagram

Meus amores, como vocês sabem, viajei após o carnaval de férias para a Espanha, onde meu marido tem familiares. Estávamos curtindo nossas férias, quando da noite para o dia, tudo mudou. A cidade parou, ninguém mais nas ruas…População de quarentena e polícia controlando a saída da população. Dias difíceis, assim como estamos vivendo aqui no Brasil. Então, Quero pedir a todos que fiquem em casa, eu também não estou saindo de casa para nada, estou de quarentena. O covid19 não é brincadeira, muito pelo contrario, pode matar. Precisamos nos conscientizar de que o assunto é sério e, quanto mais nos resguardarmos neste momento, mais rápido passaremos por essa situação. Que tenhamos mais empatia e solidariedade pelo próximo para que possamos voltar a viver livremente, abraçando, sem medo, quem a gente ama.

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

“Logo após o carnaval eu viajei com a minha família para a Espanha, onde passaríamos nossas férias na cidade onde meu marido tem familiares, Valencia. Iríamos retornar ao Brasil dia 19, mas da noite para o dia tudo mudou por lá. Comércio fechado, população dentro de casa… Comecei a ficar desesperada e tentando a todo custo antecipar o meu voo para o Brasil. Levamos aproximadamente 4 dias para conseguir as passagens. Agora, estamos de volta ao Brasil, mas de quarentena. Não saímos de casa para nada, estamos seguindo todas as orientações da OMS de não ter contato com outras pessoas neste período. Álcool em gel e lavar as mãos a todo momento! Precisamos nos cuidar e pensar no todo! Esse é o momento de empatia e amor pelo próximo. Juntos, vamos vencer o Covid19”, disse a cantora.

Destaques