Foto: Divulgação
in ,

Grupo de produtores lança música em apoio da campanha #FreeBritney

Voz Realmente parece da Britney Spears.

A luta de Britney Spears por sua liberdade está cada vez mais pública e os fãs já estão, há algum tempo, na campanha #FreeBritney. O objetivo é, primordialmente, liberar a cantora da tutela de seu pai, Jamie Spears, que fica à frente de qualquer decisão feita pela artista. Ela pediu na justiça para tal “liberdade”, mas, posteriormente, não conseguiu.

Uma novidade nessa luta da campanha #FreeBritney foi uma música lançada recentemente nas plataformas digitais. Intitulada justamente de “#FreeBritney“, o objetivo foi colocar atenção na problemática da popstar. O responsável foi um grupo de produtores suecos intitulado Holy Spearit. Com isso, a faixa foi lançada via Universal Music e pelo selo local Six Incognito. Vale ressaltar que a gravadora da Britney é a Sony Music.

Na música, dá pra perceber uma voz que realmente parece da Britney Spears, surpreendentemente. Não se sabe como isso foi feito, mas há métodos para isso em edição de voz e até mesmo buscando uma cantora cover.

Citações

A letra faz trocadilhos com álbuns e músicas de sucesso da cantora, sempre pedindo liberdade, de fato, de forma explícita. “Você me fez uma escrava […] Mas você é tóxico“, solta a letra, lembrando “I’m a Slave 4 U” e “Toxic“.

Você me deixou louca […] Me transformou em um circo, então colocou isso contra mim“, continua, dessa vez citando “(You Drive Me) Crazy“, o álbum “Circus” e a faixa “Hold It Against Me“.

Apenas me deixe ser a Britney, porque eu queri ir e ser livre“, canta, em livre tradução.

Escute:

No vídeo, dá pra acompanhar a letra em inglês.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Free Britney (@holyspearitofficial) em

Britney Spears aprecia apoio dos fãs no #FreeBritney, diz advogado

O site TMZ teve acesso a novos documentos do processo envolvendo a tutela / conservadoria de Britney Spears por seu pai Jamie Spears. Nos documentos, fica claro que a Princesa do Pop é contra os segredos envolvendo a batalha legal. Além disso, seu advogado afirma que a cantora “aprecia o apoio informado de seus muitos fãs” – que tem conduzido o movimento #FreeBritney.

Longe de ser uma teoria da conspiração ou uma ‘piada’, como James supostamente disse à mídia, em grande parte esse escrutínio é um resultado razoável e até preisível do processo agressivo de James para selar e minimizar a quantidade de informações significativas disponibilizadas ao público”, diz o advogado de Britney no documento legal.

O movimento arquitetado por fãs #FreeBritney, aderido por algumas celebridades, também é citado nos documentos do processo. O advogado da cantora afirma que ela está tentando “obter alguma autonomia pessoal de volta à sua vida” e agradece o apoio dos fãs.

Escrito por Caian Nunes

De Lady Gaga a Mariah Carey! Relembre 6 momentos em que cantoras roubaram a cena no cinema. Foto: Divulgação

De Lady Gaga a Mariah Carey! Relembre 6 momentos em que cantoras roubaram a cena no cinema

Sia doa mais de R$ 370 mil para famílias que estão sofrendo com a crise do coronavírus