in

Grupo de K-Pop BLACKPINK assina contrato com mesma gravadora de Lady Gaga e Selena Gomez e vão trabalhar em “sucesso global”

O grupo sul-coreano BLACKPINK já é um grande sucesso, mas vão buscar por objetivos ainda maiores! É o que informa Jeff Benjamin, colunista de K-Pop da Billboard. Segundo ele, o grupo assinou contrato a gravadora norte-americana Interscope Records. Essa é a mesma gravadora de grandes nomes como Lady Gaga, Selena Gomez, Lana Del Rey, Madonna, Maroon 5, Years & Years, entre outros.

Essa é uma parceria da Universal Music Group com a YG Entertainment, empresa de entretenimento sul-coreana responsável por BLACKPINK e outros sucessos como BTS. O empresário Yang Hyun Suk afirma que eles vão trabalhar em uma “estreia mundial de sucesso e promoção do BLACKPINK”.

Recentemente o grupo fez muito barulho com o single “Ddu-Du Ddu-Du”. No YouTube já são mais de 430 milhões de visualizações. A música teve pico de #55 na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos, um número impressionante para o K-Pop.

Escrito por Caian Nunes

Camila Cabello comemora volta para casa após turnê na América Latina: “estar em casa é incrível”

Cardi B faz hilário vídeo aderindo ao ASMR