in ,

Grupo CNCO lança “Déjà Vu”, seu terceiro álbum de estúdio

O disco vem com 13 faixas, regravações de sucessos latinos, incluindo “Tan Enamorados” e “Hero”.

CNCO Deja Vu Foto: Divulgação

Com vários certificados de platina em seu histórico e dentro da lista 30 Under 30 da Forbes, o grupo CNCO lança o seu aguardado novo álbum, o “Déjà Vu”, terceiro disco dos meninos.

CNCO Déjà Vu
Foto: Reprodução / Instagram

O projeto vem com 13 faixas, todas regravações de grandes sucessos de artistas latinos, incluindo “Hero”, música de Enrique Iglesias, e “Dejaría Todo”, de Chayanne. Esse último é o novo single do “Déjà Vu” e ganha clipe junto com o lançamento do álbum.

O novo disco do CNCO revisita e revitaliza vários clássicos musicais latinos, dando seu próprio toque a músicas de três décadas diferentes. Os videoclipes também são revitalizações, homenagens à clássicos da videografia musical internacional. Por exemplo, para “Hero”, o CNCO homenageou o icônico “Show Me The Meaning of Being Lonely”, do grupo Backstreet Boys.

Ouça o álbum “Déjà Vu”:

Tracklist

  1. Tan Enamorados
  2. Amor Narcótico
  3. Lo Dejaria Todo
  4. Entra En Mi VIda
  5. Hero
  6. Imaginame Sin Ti
  7. Solo Por Un Beso
  8. Mis Ojos Lloran Por Ti
  9. La Quiero A Morir
  10. Solo Importas Tu
  11. El Amor De Mi Vida
  12. Por Amarte Asi
  13. 25 Horas

“Dejaría Todo”, novo single do projeto, foi lançada originalmente por Chayanne em 1998 e também conta com uma versão em português, na voz do cantor Leonardo.

Veja o clipe de “Dejaría Todo”:

Sucesso do CNCO

Formado no reality show La Banda, mais um projeto de Simon Cowell e que contou com Ricky Martin, Alejandro Sanz e Laura Pausini como jurados, o grupo CNCO foi idealizado para celebrar a cultura latino-americana, mas com base nos Estados Unidos.

>> TIMEline POPline CNCO: Saiba tudo sobre a exposição multimídia da banda no POPline.space

O grupo rapidamente virou um sucesso internacional. São mais de 3 bilhões de streams em seu catálogo atual e mais de 6,5 bilhões de visualizações no canal oficial do grupo no YouTube.

Shows esgotados em vários continentes e primeiros lugares na parada Billboard Top Latin Albums com seus dois lançamentos anteriores (“Primeira Cita” e “CNCO”) também fazem parte do histórico de sucesso do grupo de garotos.