RM, Jimin, Suga, J-Hope, Jungkook, V e Jin
Foto: Louis Vuitton
in ,

Grupo BTS é embaixador da marca de luxo Louis Vuitton

Veja fotos!

Ar mascas de luxo mais importantes do mundo estão mesmo de olho nos astros e estrelas do K-Pop para campanhas mundiais. Praticamente ao mesmo tempo que Rosé, do BLACKPINK, foi anunciada como parte da campanha da Tiffany & Co., veio a Louis Vuitton e anunciou o grupo BTS como embaixador. Todos os integrantes fazem parte: RM, Jimin, Suga, J-Hope, Jungkook, V e Jin.

As primeiras fotos promocionais foram divulgadas. Cada membro está elegante e estiloso vestindo peças da famosa marca.

Veja imagens:

BTS
Foto: Louis Vuitton
BTS
Foto: Louis Vuitton
BTS
Foto: Louis Vuitton

Em comunicado, a marca definiu o BTS como “um dos grupos mais renomados e influentes no mundo” e concluem que “a popularidade onipresente do BTS ressoa em todo o mundo e a Louis Vuitton está muito feliz em compartilhar notícias de seu novo papel na casa”.

BTS
Foto: Louis Vuitton
BTS
Foto: Louis Vuitton
BTS
Foto: Louis Vuitton
BTS
Foto: Louis Vuitton

Virgil Abloh, diretor criativo da marca, passou um bom tempo com o BTS para entender a verdadeira essência deles e apresentar um projeto autêntico.

Compre BTS na Regards

“Estou ansioso por esta parceria maravilhosa que adiciona um capítulo moderno à casa, fundindo luxo e cultura contemporânea”, disse ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Louis Vuitton (@louisvuitton)

BTS: Jin vai começar carreira solo?

No universo do K-Pop, é comum que integrantes de grupos mantenham também carreiras paralelas como artistas solo. É o que Rosé, do BLACKPINK, começou a fazer recentemente. E parece que um membro do BTS está indo para esse lado também. A imprensa sul-coreana começou a especular sobre a iminência do debut solo de Jin.

A IZE Magazine publicou uma matéria falando sobre o potencial solo de Jin, Jungkook e J-Hope. Há muitos elogios para Jin. Falaram de sua “voz única” e de suas múltiplas habilidades, além de ressaltar o sucesso das músicas do BTS que deram destaque para ele – como “Awake”, “Epiphany” e “Moon”.

A matéria se refere a Jin como “um dos vocalistas mais fortes” do BTS. Cita também suas composições “únicas” e vocais “carregados de emoção”. A revista conclui o tema chamando-o de “pérola escondida” no BTS e dizendo que é possível uma mixtape solo ou uma música de trilha sonora na voz dele. Outros já fizeram isso antes.

No fim do ano passado, Jin chegou a lançar uma música solo chamada “Abyss”Mas ela foi divulgada no Soundcloud, sem pretensões comerciais. Apenas um presente para os fãs.

Escrito por Caian Nunes

Amigas? Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria no mesmo projeto?

Amigas? Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria no mesmo projeto?

K-pop: Dermatologista conta segredo da pele perfeita dos idols